Caixa de Granadas Especiais no CF SHOP - A partir de 19 de Março
Olá Pessoal,
Nada como poder diversificar o baú com granadas permanentes. As caixas de Granadas Especiais ficarão disponíveis no CF Shop à partir do dia 19 de março.
Aproveitem!
FAQ
►O que é EP?
R: EP significa Pontos de Evento. Para saber mais acesse o post do Forum que explica o CF SHOP.
►Como acesso o CF SHOP?
R: Através do site exclusivo.
Comentários
-
meu sonho era ter essa flash ouro , e agora posso ter , e uma pena que ontem mesmo eu gastei meus ep todos mas vamo tentar juntar mais né ...
-
legalzinho, tenho poucos pontos de EP poderia mudar o sistema de ganhos delas sem ter que fazer passe '-'
-
Espero muito ganhar essas granadas, sao as mas desejadas do Cf
-
Espero conseguir pegar algumas dessas granadas, único problema é pouco EP
-
As flashbang são lindas, espero consegui-las.
Espero que não sejam muito caras -
Se eu soubesse não teria gasto os meus 140k de EP de Janeiro pra cá, mas como não tem tempo limitado pra ficar lá, tá de boa pra conseguir juntar e pegar pelo menos 2 de cada desses arremessos massa
-
Tenho apenas 5k de EP, mas tudo o que eu conseguir vou gastar nessas granadas. Elas são lindas!
-
Elogio muito ao CF quanto aos eventos, mas este é fraco, pela pouca oportunidade que tempos hoje de juntar EP pra gastar em flash e smoke perante às outras caixas que tbm tem no SHOP o custo benefício tende a zero.
De qualquer forma boa sorte pra quem vai roletar. -
Quero só essa Flash ouro.
-
Meu sonho esse flash ouro
-
Que bom que as caixas e permanente porque estou sem ep no momento,esperar terminar o passe pra roletar.
-
Nossa, muitos queriam esta caixa de volta!!! É uma pena acontecer igual da outra vez quando veio muitas caixas diferentes, pegando geral de SUPRESA depois de gastar tudo o EP (que até o momento só é possível ganhar míseras quantidades).
Mas o que resta é ter esperança que ainda venha um evento que ganhe uma boa quantidade de EP.:) -
-
[FONT=Tahoma, Geneva, sans-serif]Espero conseguir ganhar essas granadas. :rolleyes:[/FONT]
-
Podia vir um evento de EP junto
-
Não tenho muito EP, vai ficar para a próxima:rolleyes:.
-
ansioso, pra roletar pena que estou com pouco ep
-
Essa Flash quero muito, Smoke também!
-
Eu tenho as duas era premio de quando compramos algo se não me falhe a memoria
Boa sorte aos que roletarem -
Provavelmente nem irei roletar nesta caixa, meu EP está indo embora na caixa Jade
-
Tb preferi gastar meu EP com outras caixas...
-
Espero conseguir ganhar
-
Queria muito o flash mas não vai ser possível dessa vez
-
poxa poderia ser de MP não de EP ou de zp msm :(
-
Podia por mais coisas nessa loja
-
Estou muito na esperança de ganhar essa flash, talvez todo meu E.P do passe que vem vá para essa caixa:o
-
Essa granada flash vai completar meu kit gold. Já sei onde vou gastar meu EP do passe :rolleyes:
-
São bonitas mas muito difícil de ganha elas
-
ja vou pegar coisa boa
-
Infelizmente não consegui ganhar
Esta discussão está fechada.