Uso da VPN(gratis Avg).
Boa noite, comunidade, espero que seja apenas comigo, mas como nós estamos passando por essa dificuldade do ping, resolvi retornar ao uso de VPN AVG, porém me surpreendi quando entrei em uma partida, e me deparei com o ping que já estava ruim, triplicado.
Ass:Mz].Samurai.
Comentários
-
sim comigo tbm, eu usava mt essa vpn dps meu ping que tinha voltado ao normal eu parei, so que hoje eu fui logar e tava la 150 cravados e nem a vpn ta dando mais jeito continua 150
-
Bom dia, UrsinhooTed.
Estranho! Apesar de eu já tenha ouvido relatos de que a VPN não resolveu o problema.
Quanto ao problema de PING, a equipe está ciente e abriram um chamado na sexta para o problema.
Esperamos que o problema seja solucionado o quanto antes.
Desculpe pelo inconveniente! -
Aqui também o AVG não está funcionando. Hoje o ping ficou cravado em 150 e anteontem cravado em assustadores 250!!!
E meu ping normal é 23-33 ^^ -
Um horror, sem a VPN pelo menos o ping nao passa de 300, com ela tende ao infinito
-
Ping não ta abaixando nem com reza.
-
tá complicado
-
-
ping ta assim desde a att do dia 11 nem com exitlag e nem com vpn
-
Edit.
Galera, para eu conseguir abaixar o Ping com AVG VPN, eu preciso ativar e desativar, e ir testando nas salas (modo bot).Até abaixar.
Ex. Entro na sala, ping alto, saiu da sala. Desativo VPN, ativo de novo. Entro na sala. E isso até abaixar o ping.
Está funcionando! tentem fazer isso!!! Vai dar certo. -
É impossivel jogar o CF pós atualização! Nem com uso de VPN resolve esse ping
-
Aqui VPNs não funcionam, não sei porque.
-
Boa tarde, galera, achei uma boa VPN que tirou o meu ping de 170 ms para 15 ms; O nome é Express VPN, mas sinto informar que é paga, e o preço foi um tanto alto, no qual é R$82 um mês. Mas, enfim, apenas essa deu certo a mim. E o suporte, devia ter resolvido isso a muito tempo, e têm pelo menos a decência de alguma forma ressarcir a sua comunidade, por gastar dinheiro com uma trabalho seu.
-
Galera, para eu conseguir abaixar o Ping com AVG VPN, eu preciso ativar e desativar, e ir testando nas salas (modo bot).Até abaixar.
Ex. Entro na sala, ping alto, saiu da sala. Desativo VPN, ativo de novo. Entro na sala. E isso até abaixar o ping.
Está funcionando! tentem fazer isso!!! Vai dar certo. -
rapaziada que o AVG VPN não ta dando certo, tem que ficar mudando o ip( desligando e ligando ou ficar trocando pra outro lugar e dps voltar para o brasil) ate o novo ip fica com no maximo 7 digitos. não sei pq, mas o ping so abaixa se tiver com no maximo 7 digitos o novo ip ... TMJ
-
O ping sobe do nada
Dependendo da VPN, não muda nada -
UrsinhooTed escreveu: »Boa noite, comunidade, espero que seja apenas comigo, mas como nós estamos passando por essa dificuldade do ping, resolvi retornar ao uso de VPN AVG, porém me surpreendi quando entrei em uma partida, e me deparei com o ping que já estava ruim, triplicado.
nem com a vpn o ping abaixa.
o jogo tem tomar vergonha na cara e pagar um data center de qualidade. -
o incrivel é ter que usar VPN em um servidor BRASILEIRO! Toda att que fazem SEMPRE da problema com PING... mas pra fazer ARMAS / PERSONAGENS VIP ai sim funciona
-
Oi, pessoal. Tudo na paz?
Vocês estão careca de saber e indignados com a situação, pois também sou jogador e estou sofrendo do mesmo problema.
Eu havia falado em outro tópico, mas é provável que vocês não tenham visto:- A equipe fechou o chamado que estava em aberto e está em mãos os testes dos jogadores.
Abraços!