Ajuda para recuperar conta, duvida....
Consegui enviar o link de recuperação para o meu antigo e-mail, porém, eu não lembro o login e em momento nenhum na recuperação aparece ele pra mim... Como obtenho meu login? a senha eu já alterei..
Obs: Não é essa acc q estou postando.. é outra
Obs: Não é essa acc q estou postando.. é outra
Comentários
-
Olá boa tarde! Não é possível recuperar o login id:(, Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020).
-
Obrigado. Como assim X(
Sim mod, matheus... Eu já consegui recuperar a conta pelo email... Ja recadastrei uma nova senha, mas não lembro o id, como assim não consigo simplesmente saber o login, pois a senha e e-mail eu tenho velho... Simplesmente o superte mandar meu longin apenas ele para o email da conta... -
Im404Error escreveu: »Sim mod, matheus... Eu já consegui recuperar a conta pelo email... Ja recadastrei uma nova senha, mas não lembro o id, como assim não consigo simplesmente saber o login, pois a senha e e-mail eu tenho velho... Simplesmente o superte mandar meu longin apenas ele para o email da conta...
abra seu email, procure por z8games lá vai ter o email de criação da conta informando login, senha, resposta secreta.
Caso você tenha deletado esse email então eu sinto muito, não consegue recuperar -
Im404Error escreveu: »Obrigado. Como assim X(
Sim mod, matheus... Eu já consegui recuperar a conta pelo email... Ja recadastrei uma nova senha, mas não lembro o id, como assim não consigo simplesmente saber o login, pois a senha e e-mail eu tenho velho... Simplesmente o superte mandar meu longin apenas ele para o email da conta...
Bom dia, Im404Error.
Conforme o comunicado Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020), o LOGIN ID é um dado obrigatório e, sem ele, os tickets serão fechados:• Se eu esquecer meu LOGIN ID?
Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
Mais alguma dúvida? -
Pode fechar, obrigado.
-
Tendo em vista o esclarecimento sobre a impossibilidade da recuperação do Login ID, e a pedido do autor, encerrarei o tópico.
Espero que consigas lembrar dessa informação, Im404Error.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.