Piada

Parece até piada vcs continuarem pedindo compreensão. É claro que os MODS não tem nada a ver com isso, mas a comunidade sofre com o descaso dessa empresa há anos. Sério, são anos tendo que lidar com ping alto, uma infinidade de erros ridículos e pedidos de desculpas vazios. Não é por acaso que tantos jogadores desistem e vão embora todos os dias.

Querem colocar mais Vips? Sem problemas, coloquem.
Querem adicionar mais modos que ninguém liga? Adicionem então.
Querem continuar enfiando arma no M.N? Beleza, gente, façam.

Mas façam também o mínimo, que é entregar um jogo jogável.
Abraços.

Comentários

• Quem tem culpa disso não é os Mods, nem Scs ou os próprios GMs, quem tem culpa é a equipe da Ti que só faz att bugada e vai empurrando os erros de mês a mês.
  • Fala, BonClay. Tranquilo?

Eu sei o quanto é desconfortável e desanimador a cada atualização os mesmos problemas surgirem e outros persistirem.

Infelizmente, como você já sabe, alguns problemas fogem do controle dos moderadores, mas também se deve saber que alguns fogem dos próprios GMs.
    Os quais nem sempre são resolvidos no tempo em que queremos e imaginamos. Posso citar dois, a titulo de exemplo: erros relacionados à mapas e personagens.

Assim como fazemos em toda atualização/manutenção, nós coletamos os problemas e os repassamos, para que assim possa ser enviado a equipe responsável ou desenvolvedora.
    Posso afirmar que não é má vontade dos GMs de nossa versão, os quais se empenham bastante internamente para dar um jogo de qualidade para todos.

Quanto ao problema mais recorrente ATUALMENTE (ping), foi aberto um chamado para checar o problema.
    Caso seja outro, fique à vontade para retornar ao tópico.

Desde já, desculpe pelo inconveniente! :(