A todos q cuidar do cross fire
Vamos la outra fez venho aqui outra vez reclamar desse jogo na qual esta um li.xooooo aonde esta lotado de rackers como sempre quando vc atirar no inimigos nao causar dano dando erro de relatorio quando vc entra no jogo e os Satfff de lindo jogo esta so preocupado em colocar armas Vips isso sem fala das quedas de FPS e Ping oscilando ja faz tempo e triste em pensar q ja foi um dos melhores jogos de FPS e hj mau conseguir corrigir alguns erros ..... Seria muito melhor fechas as portas eu pelo menos ficaria muito feliz pois sei q ja perdir muito dinheiro mesmo q jamais vou recuperar e tbm nao vou colocar nesse jogo
Comentários
-
Boa noite, pyros. Tudo certo contigo?
Então, cara, acredito que não tenha usado a palavra staff de forma intencional, mas vale salientar duas questões:- A moderação não tem nenhum poder in game, apenas modera o fórum e Discord;
- O conteúdo é pré-definido, o qual nem sempre é selecionado pela equipe responsável, mas às vezes o que a desenvolvedora nos envia.
Infelizmente, como você já sabe, alguns problemas fogem do controle dos moderadores, mas também se deve saber que alguns fogem dos próprios GMs.
Os quais nem sempre são resolvidos no tempo em que queremos e imaginamos. Posso citar dois, a titulo de exemplo: erros relacionados à mapas e personagens.
Assim como fazemos em toda atualização/manutenção, nós coletamos os problemas e os repassamos, para que assim possa ser enviado a equipe responsável ou desenvolvedora.
Posso afirmar que não é má vontade dos GMs de nossa versão, os quais se empenham bastante internamente para dar um jogo de qualidade para todos.
Quanto ao problema mais recorrente ATUALMENTE (ping), foi aberto um chamado para checar o problema.
Caso seja outro, fique à vontade para retornar ao tópico ou preencha o tópico abaixo (problemas que iniciaram após atualização de março): Desculpe pelo inconveniente! -
Realmente, deveriam da mais atenção ao jogo.
-
Acostuma man, sempre foi assim e sempre vai ser assim