Caindo das partidas!
Olá, desde do dia 11/03 quando vocês fizeram uma manutenção ás 15:00h, eu não consigo jogar, quando eu estou na partida o jogo trava e caio da sala, ou o ping vai para 6k ou 8k e caio da sala...
eu quero saber quando vão ajeitar isso, o [MOD]Wesley veio na minha live do dia 12/03 e falou que não era só eu que estava com esse problema, eu NUNCA TIVE PROBLEMAS DE CONEXÃO, e quando vocês fizeram essa manutenção começou essa loucura.
no link que eu vou deixar abaixo mostro no momento exato ao vivo o que eu estrou sofrendo, mais de 70 pessoas viram isso: https://youtu.be/IawU2Q1rrC8?t=9410
e lembrado: esse problema de ping ou de conexão NÃO É PROBLEMA DA MINHA INTERNET, esse problema começou no dia 11/03, quando vocês fizeram uma manutenção de emergencial.
eu quero saber quando vão ajeitar isso, o [MOD]Wesley veio na minha live do dia 12/03 e falou que não era só eu que estava com esse problema, eu NUNCA TIVE PROBLEMAS DE CONEXÃO, e quando vocês fizeram essa manutenção começou essa loucura.
no link que eu vou deixar abaixo mostro no momento exato ao vivo o que eu estrou sofrendo, mais de 70 pessoas viram isso: https://youtu.be/IawU2Q1rrC8?t=9410
e lembrado: esse problema de ping ou de conexão NÃO É PROBLEMA DA MINHA INTERNET, esse problema começou no dia 11/03, quando vocês fizeram uma manutenção de emergencial.
Comentários
-
Boa noite, kauaNn190.
Entendemos que alguns jogadores estejam com o ping instável, para isso, precisamos que vocês realizem o teste de ping disponibilizado nesse tópico. Siga o passo a passo para que o teste seja bem realizado.
1 - Baixe o arquivo no diretório raiz onde está instalado o sistema operacional, geralmente Disco Local C.
2 - Abra a pasta PowerShell2 e execute o arquivo Ting 2 como administrador.
O teste será enviado automaticamente, apenas aguarde a finalização. -
ta acontecendo a mesma coisa comigo , minha internet não apresenta nenhum problema ta tudo normal aqui minha internet , fiz teste liguei pra operadora da minha internet e ta 100% até desisti de jogar ranqueada perdi ponto de mais nessa brincadeira ai
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1325701]Boa noite, kauaNn190.
Entendemos que alguns jogadores estejam com o ping instável, para isso, precisamos que vocês realizem o teste de ping disponibilizado nesse tópico. Siga o passo a passo para que o teste seja bem realizado.
1 - Baixe o arquivo no diretório raiz onde está instalado o sistema operacional, geralmente Disco Local C.
O teste será enviado automaticamente, apenas aguarde a finalização.
[/QUOTE]
pronto, já fiz isso.ta acontecendo a mesma coisa comigo , minha internet não apresenta nenhum problema ta tudo normal aqui minha internet , fiz teste liguei pra operadora da minha internet e ta 100% até desisti de jogar ranqueada perdi ponto de mais nessa brincadeira ai
não é nossa internet, é problema deles, eu jogo outro jogo e nele o meu ping está 35-38, resumindo: ESTÁ NORMAL, só no cf que está assim, ping alto e caindo... -
verdade mesmo amigo , unica solução que resolveu pra mim foi o AVG VPN , aqui parou de cair as salas mas o problema é que o meu ping é 13 com o VPN foi pra 50 mas parece que ta uns 100 kkkk mas as salas não cai mais
-
verdade mesmo amigo , unica solução que resolveu pra mim foi o AVG VPN , aqui parou de cair as salas mas o problema é que o meu ping é 13 com o VPN foi pra 50 mas parece que ta uns 100 kkkk mas as salas não cai mais
Eu acho um absurdo a pessoa ter que usar uma VPN para jogar um jogo, se o jogo não desse suporte para o brasil, aí é uma coisa, mas o jogo é CROSS FIRE AL, para América do Sul, não tem sentido isso. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1325701]Boa noite, kauaNn190.
O teste será enviado automaticamente, apenas aguarde a finalização.
[/QUOTE]
ainda sem previsão ? -
ainda sem previsão ?
Desculpe pela confusão, acontece que o teste deve ser solicitado.
Então ao abrir o ticket, o GM verificará a necessidade de se realizar o teste e o auxiliará.
Por favor, peço que abra um ticket na área de Suporte Técnico/Reclamações, assim que ele te enviar o arquivo, se precisar de ajuda para executar, pode me chamar. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1326343]
Desculpe pela confusão, acontece que o teste deve ser solicitado.
Então ao abrir o ticket, o GM verificará a necessidade de se realizar o teste e o auxiliará.
Por favor, peço que abra um ticket na área de Suporte Técnico/Reclamações, assim que ele te enviar o arquivo, se precisar de ajuda para executar, pode me chamar.[/QUOTE]
OI eu botei no Disco Local C: e fica dando erro oque eu faço? Disse que esta Ausente -
Eu acho um absurdo a pessoa ter que usar uma VPN para jogar um jogo, se o jogo não desse suporte para o brasil, aí é uma coisa, mas o jogo é CROSS FIRE AL, para América do Sul, não tem sentido isso.
Eu sabia que com vpn resolveria, esse jogo fornece uma conexão que é um completo LIXO. Toda vez esse problema de ping, no meu pc a cada 3 minuto esta caindo tudo e não, não esta caindo a internet nem nada do tipo, é apenas questão de rota de ping, isso depois desse atualização de merd@ que fizeram, impossível jogar. Não conseguem fornecer o básico que é uma boa conexão e um bom fps... Todo mes a mesma coisa, os mesmos problemas, uma hora resolve depois na proxima atualização ja para de novo, é um bando de incompetente, essa é a palavra correta. -
Sigo com problema de conexão, já mandei ticket e nada, ta dificil pra quem gosta do jogo e joga a ANOSSS, de continuar no game...
-
Ta fod@ de jogar , n consigo ficar 5 min em uma sala q cai , infelizmente é por esses motivos q o jogo esta cada vez mais deserto .