Acontece
Eu não sou muito de criar tópico ou de ficar reclamando. Porem... não vou ficar quieto dessa vez, mano, não tem como jogar. O normal do meu ping é 30-40, mas agora eu estou dando risadas, porque do nada aumenta para +8k, e agora, o ping fica cravado em 200. Como sempre, amo jogar rank com os meus amigos no TS. E eles sabem que eu sou super de boa, se alguém na partida fica ruim eu sempre digo "Acontece", quando o FPS cai, o ping aumenta, entra hacker, eu sempre digo isso e fico de boa. MAS... do dia 11, ate hoje, não esta dando para jogar.
E sobre a VPN. Um cara no TS disse... "Parece que a Z8 está fazendo parcerias com VPN, porque só assim para jogar". E a galera que estava no TS começou a rir. Embora o jogo esteja HORRÍVEL, por enquanto não vou deixar de jogar, o jogo é muito bom. Espero que nesse mês, pelo menos o ping volte ao normal.
Alguém sabe dize algo sobre o ping alto? ou se tem alguma boa noticia para dar?
E sobre a VPN. Um cara no TS disse... "Parece que a Z8 está fazendo parcerias com VPN, porque só assim para jogar". E a galera que estava no TS começou a rir. Embora o jogo esteja HORRÍVEL, por enquanto não vou deixar de jogar, o jogo é muito bom. Espero que nesse mês, pelo menos o ping volte ao normal.
Alguém sabe dize algo sobre o ping alto? ou se tem alguma boa noticia para dar?
Comentários
-
Olá, EmilyTorne.
A equipe responsável está ciente do problema de PING e os outros problemas que estão ocorrendo. Se você poder abrir um Ticket no Suporte e relatar mais sobre isso, é uma boa.
Eu recomendo usar a VPN, claro que não seja uma solução para isso, mas, é uma boa tentar. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1325718]Olá, EmilyTorne.
A equipe responsável está ciente do problema de PING e os outros problemas que estão ocorrendo. Se você poder abrir um Ticket no Suporte e relatar mais sobre isso, é uma boa.
Eu recomendo usar a VPN, claro que não seja uma solução para isso, mas, é uma boa tentar. [/QUOTE]
Você recomenda alguma VPN grátis?
OBS: O AVG VPN não está funcionando, e o EXITLAG depois dos 3 dias, não funciona. -
EmilyTorne escreveu: »
Você recomenda alguma VPN grátis?
OBS: O AVG VPN não está funcionando, e o EXITLAG depois dos 3 dias, não funciona.
E ae, EmilyTorne.
Às vezes que precisei usar, eu usei o AVAST (tem a versão 7 dias grátis). -
De noite meu ping tá horrível, nem com VPN e etc ele melhora