Espectro de dados e Status das armas
Uma dúvida que eu tenho em relação ao CF é em relação aos espectros de dano da arma.
As informações e status das armas no CF atualmente são exibidas com barras.
Porém não tem como saber um valor exato por cada disparo (Ex.: a MP5 tira 20 pontos de dano por disparo)
E mesmo que você teste isso em partidas contra BOTS ou com a ajuda de um amigo, eu sinto que o dano é muito inconstante
Vocês poderiam explicar como é feito o "calculo" de dano das armas no jogo? Já cogitaram alguma vez de colocar dados mais detalhados sobre? Existe algum lugar que possua esses dados de forma concreta?
As informações e status das armas no CF atualmente são exibidas com barras.
Porém não tem como saber um valor exato por cada disparo (Ex.: a MP5 tira 20 pontos de dano por disparo)
E mesmo que você teste isso em partidas contra BOTS ou com a ajuda de um amigo, eu sinto que o dano é muito inconstante
Vocês poderiam explicar como é feito o "calculo" de dano das armas no jogo? Já cogitaram alguma vez de colocar dados mais detalhados sobre? Existe algum lugar que possua esses dados de forma concreta?
Comentários
-
Up, poderia atualizar isso ae
-
Esse status de armas sempre apresentou uns resultados esquisitos, se compara a submetralhadora SR3-M e 9A91 vai mostrar o mesmo resultado, mas as armas são completamente diferentes.
Gostaria muito de saber como fazer esses gráficos das armas. -
Essas informações seriam bem vinda, lembro me que o IRONFPS fazia esse trabalho para nós e postava no youtube, especificando o dano, velocidade e etc de cada arma, infelizmente ele paro com os vídeos...
-
Poderia ter um gráfico do boneco explicando as áreas e o quanto de dano causa, apoio e muito a ideia!
-
Muito legal essa ideia, quem sabe em um futuro próximo :cool:
-
Não sei te informar sobre essa questão. Mas a sugestão de aprimoramento talvez em porcentagens númericas seja bem interresante e mais exatos.
Vou encaminhar o tópico aos GMs. Grato. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1325920]Não sei te informar sobre essa questão. Mas a sugestão de aprimoramento talvez em porcentagens númericas seja bem interresante e mais exatos.
Vou encaminhar o tópico aos GMs. Grato. [/QUOTE]
Sim, isso iria ajudar na variação de armas dentro do jogo
E ia tornar mais lúcido as informações
Grato! -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1325920]Não sei te informar sobre essa questão. Mas a sugestão de aprimoramento talvez em porcentagens númericas seja bem interresante e mais exatos.
Vou encaminhar o tópico aos GMs. Grato. [/QUOTE]
Boa ideia, seria muito poder confiar no status que o própio jogo da pra arma. -
Vish nunca fui de analisar sobre o dano pois se olhar e comprar com outra arma fica ruim mas sempre fui de testar ela na partida mesmo
-
A questão levantada é bem interessante. Como o Cody encaminhou à equipe responsável, vamos aguardar e torcer para que essa mudança seja realizada, assim poderemos ver esses dados com mais precisão.
-
Excelente sugestão!
-
Nunca confiei muito nessas barrinhas, não dá pra entender direito as especificações da arma com elas. Espero que detalhem mais.