Dúvida sobre mérito Duende de Sorte
1. Uma dúvida, quem já tem esse mérito do ano passado vai ganha outro ?
2. E quem já tem esse mérito do ano passado e não fizer o evento desse ano vai perde o que já tem ?
3. Precisa transferir a arma pro baú ?
2. E quem já tem esse mérito do ano passado e não fizer o evento desse ano vai perde o que já tem ?
Comentários
-
1. Uma dúvida, quem já tem esse mérito do ano passado vai ganha outro ?
1. Não vai ganhar outro.
2. Não vai perder o que já tem.
3. Sim, precisa transferir a arma para o baú.
4. Não vale transferir arma que ganhou em outra data, ou seja, precisa ganhar e transferir hoje.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1325792]
1. Não vai ganhar outro.
2. Não vai perder o que já tem.
3. Sim, precisa transferir a arma para o baú.
4. Não vale transferir arma que ganhou em outra data, ou seja, precisa ganhar e transferir hoje.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Na verdade eu tenho uma, ganhei a arma ontem cedo e ainda não chegou o mérito na minha conta, quanto tempo demora? -
Olá! Tudo bem?
Mais alguma dúvida? :rolleyes: -
Eu ainda não recebi o mérito, ganhei a ''Pigeon'' ontem, dia 17/03. Na madrugada, 00h30 (do dia 17). Até agora nada, falaram que o prazo é de 24 h. Por isso estou perguntando novamente, será que houve algum erro, ou o prazo ainda irá se estender?
-
Na verdade eu tenho uma, ganhei a arma ontem cedo e ainda não chegou o mérito na minha conta, quanto tempo demora:Eu ainda não recebi o mérito, ganhei a ''Pigeon'' ontem, dia 17/03. Na madrugada, 00h30 (do dia 17). Até agora nada, falaram que o prazo é de 24 h. Por isso estou perguntando novamente, será que houve algum erro, ou o prazo ainda irá se estender?
Conforme o FAQ do EVENTO, o Mérito Duende da Sorte será entregue em até 5 dias após a conclusão da missão.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1325968]
Conforme o FAQ do EVENTO, o Mérito Duende da Sorte será entregue em até 5 dias após a conclusão da missão.
Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
Perfeito. Algum Moderador tinha respondido 24 h.
Estarei no aguardo, obrigado pelo feedback. -
Dúvida esclarecida portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.