Lentidão em conexão, demora no carregamento do site/fórum/jogo.

Essa semana comecei a enfrentar o mesmo problema que muitos estão tendo que lidar... O famoso lag. Só que no meu caso, o site demora pra carregar, tanto quanto o fórum. Quando tento entrar no servidor Agulhas Negras, fica só em "Parte 4", e de lá não sai. Em outros servidores eu consigo entrar "normalmente". Tenho 100MB de Velocidade, e não tenho esse problema em outros sites/jogos, só com o CrossFire. Alguém tem idéia do que possa ser?

Comentários

• Padrão CF de qualidade! TUDO é lagado nesse jogo, desde o server até o fórum.
  • tenho amigos com o mesmo problemas, alguns assim que logam ja tomam erro, é bem desanimador mesmo!
  • Bom dia, ledann1.

Esses problemas já aconteceram comigo há alguns dias, mas foram solucionados após alguns minutos, sem que eu fizesse algo. Desse modo, infelizmente, eu desconheço a origem exata desses problemas.

Indicações: Caso você esteja com problema de ping, indica-se a realização de um teste: [QUOTE=[MOD]Thalia;n1325701]Siga o passo a passo para que o teste seja bem realizado.

1 - Baixe o arquivo no diretório raiz onde está instalado o sistema operacional, geralmente Disco Local C.

2 - Abra a pasta PowerShell2 e execute o arquivo Ting 2 como administrador.

O teste será enviado automaticamente, apenas aguarde a finalização.
    [/QUOTE]

Espero que dê tudo certo!

Fique à vontade para retornar com mais informações/resultados.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1326039]Bom dia, ledann1.

Esses problemas já aconteceram comigo há alguns dias, mas foram solucionados após alguns minutos, sem que eu fizesse algo. Desse modo, infelizmente, eu desconheço a origem exata desses problemas.

Indicações: Caso você esteja com problema de ping, indica-se a realização de um teste:
    Espero que dê tudo certo!

Fique à vontade para retornar com mais informações/resultados.[/QUOTE]

Acabei "solucionando" o problema, mesmo que de forma temporária, usando um VPN, já que nenhum outro método funcionou... Espero que isso passe logo :(
    De qualquer forma, agradeço pela ajuda, amigo MOD. Dúvida sanada.
  • ledann1 escreveu: »

Acabei "solucionando" o problema, mesmo que de forma temporária, usando um VPN, já que nenhum outro método funcionou... Espero que isso passe logo :(
    De qualquer forma, agradeço pela ajuda, amigo MOD. Dúvida sanada.

Boa tarde, ledann1.

Obrigado pelo retorno. Também espero que essa situação seja resolvida logo.

Por uma questão de organização, o prefixo do tópico será alterado para Resolvido, mas fique à vontade para trazer mais informações se julgar necessário.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1326830]

Boa tarde, ledann1.

Obrigado pelo retorno. Também espero que essa situação seja resolvida logo.

Por uma questão de organização, o prefixo do tópico será alterado para Resolvido, mas fique à vontade para trazer mais informações se julgar necessário.[/QUOTE]

Felizmente, o meu ping voltou ao normal depois de alguns dias, e agora não preciso mais de uma VPN para jogar. Grato pelo suporte, Mod!