Lentidão em conexão, demora no carregamento do site/fórum/jogo.
Essa semana comecei a enfrentar o mesmo problema que muitos estão tendo que lidar... O famoso lag. Só que no meu caso, o site demora pra carregar, tanto quanto o fórum. Quando tento entrar no servidor Agulhas Negras, fica só em "Parte 4", e de lá não sai. Em outros servidores eu consigo entrar "normalmente". Tenho 100MB de Velocidade, e não tenho esse problema em outros sites/jogos, só com o CrossFire. Alguém tem idéia do que possa ser?
Comentários
-
Padrão CF de qualidade! TUDO é lagado nesse jogo, desde o server até o fórum.
-
tenho amigos com o mesmo problemas, alguns assim que logam ja tomam erro, é bem desanimador mesmo!
-
Bom dia, ledann1.
Esses problemas já aconteceram comigo há alguns dias, mas foram solucionados após alguns minutos, sem que eu fizesse algo. Desse modo, infelizmente, eu desconheço a origem exata desses problemas.
Indicações:- Atualizar o navegador (Guia - Como atualizar navegadores de internet);
- Atualizar drivers de rede;
- Entrar em contato com a provedora de internet, a fim de realizar testes.
- Por fim, sugere-se abrir um ticket no Suporte ao Jogador, para que um Game Master possa analisar e esclarecer a situação.
1 - Baixe o arquivo no diretório raiz onde está instalado o sistema operacional, geralmente Disco Local C.
2 - Abra a pasta PowerShell2 e execute o arquivo Ting 2 como administrador.
O teste será enviado automaticamente, apenas aguarde a finalização.
[/QUOTE]
Espero que dê tudo certo!
Fique à vontade para retornar com mais informações/resultados. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1326039]Bom dia, ledann1.
Esses problemas já aconteceram comigo há alguns dias, mas foram solucionados após alguns minutos, sem que eu fizesse algo. Desse modo, infelizmente, eu desconheço a origem exata desses problemas.
Indicações:- Atualizar o navegador (Guia - Como atualizar navegadores de internet);
- Atualizar drivers de rede;
- Entrar em contato com a provedora de internet, a fim de realizar testes.
- Por fim, sugere-se abrir um ticket no Suporte ao Jogador, para que um Game Master possa analisar e esclarecer a situação.
Espero que dê tudo certo!
Fique à vontade para retornar com mais informações/resultados.[/QUOTE]
Acabei "solucionando" o problema, mesmo que de forma temporária, usando um VPN, já que nenhum outro método funcionou... Espero que isso passe logo
De qualquer forma, agradeço pela ajuda, amigo MOD. Dúvida sanada. -
Acabei "solucionando" o problema, mesmo que de forma temporária, usando um VPN, já que nenhum outro método funcionou... Espero que isso passe logo
De qualquer forma, agradeço pela ajuda, amigo MOD. Dúvida sanada.
Boa tarde, ledann1.
Obrigado pelo retorno. Também espero que essa situação seja resolvida logo.
Por uma questão de organização, o prefixo do tópico será alterado para Resolvido, mas fique à vontade para trazer mais informações se julgar necessário. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1326830]
Boa tarde, ledann1.
Obrigado pelo retorno. Também espero que essa situação seja resolvida logo.
Por uma questão de organização, o prefixo do tópico será alterado para Resolvido, mas fique à vontade para trazer mais informações se julgar necessário.[/QUOTE]
Felizmente, o meu ping voltou ao normal depois de alguns dias, e agora não preciso mais de uma VPN para jogar. Grato pelo suporte, Mod!