Novas Caixas de ZP no CF Shop - De 1 a 7 de Abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210315_cfbr_zplimited_webshop_fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
Atenção Soldados,
Precisando de itens novos na sua bag?
Dê um pulo no CF Shop e confira as novidades:
Caixa Egito
Caixa Cerâmica Azul
Já sabe né? É por tempo limitado!!
Atenção Soldados,
Precisando de itens novos na sua bag?
Dê um pulo no CF Shop e confira as novidades:
Caixa Egito
Caixa Cerâmica Azul
Já sabe né? É por tempo limitado!!
Comentários
-
Cf Shop chegando com a minha pá , to triste porque nao tenho zp pra pegar ela ... mas boa sorte a quem for roletar , se ganhar ela me marca !
-
Caixas muito tentadoras!
Se eu chego a ganhar a M4A1-S-Cerâmica Azul, completo a coleção e recebo a bela COP-Cerâmica Azul na conta. Mas o problema é que o MN não vai muito com a minha cara (e eu com a dele), então não sei...
Talvez eu rolete pela coleção. -
Uma boa para quem quer completar coleção
-
caixas muito boas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAABQAAAAUCAQAAAAngNWGAAAA\/0lEQVR4AYXNMSiEcRyA4cfmGHQbCZIipkuxnJgMStlMNmeyD2dwmc8+sZgxYJd9ErIZFHUyYYD7fkr6l4\/rnvmtl7+KitrqV\/fq2Y5eLY3Z9S48eRLe7BmVZ9qhTLhQ0algzZWQOVKSsCF8OjAnwbxDTWFDUhPK\/jMr1H6HE\/IqRky2DyvCefuwItwZzodVoYRiLqMkVCXrwpJ9twZ+sgfDYEFYl8wIWxZ9uFf7zkallxlJh4YrLGsKjZRx7VGHhLqwgFUN45DGdb8MeXGpgB4ABZdeDcpZEY51A+hyLKz4S1W4MQWm3AibWtgWmk6dyISa1pSdyWTOlLXVp0+eL9D\/ZPfBTNanAAAAAElFTkSuQmCC"}[/IMG2] -
so me falta ep, as caixas so lindas a quem tem ep vale apena
-
Essas caixas são muito bonitas pena que estou sem zp
-
Falta só a M4 pra eu completar a coleção e ganhar o CP a COP.
Espero conseguir ela nesse evento. -
Belas caixas, gostaria de completar a coleção egito para ganhar aquele lindo CP! Talvez eu coloque um zp para tentar.
-
Essas caixas são daora. Boa sorte para todos que vai roletar!
-
Cara meu sonho é ganhar essa M4 pra fechar o kit cerâmica azul. Mas tem que ter MT sorte. Vou tentar a sorte!!!
-
Boa sorte para quem for roletar;).
-
já comprei a minha caixas e ganhei agora só falta m4 egito
-
Eu já tenho a coleção egito e o CP é lindo! Tentei roletar umas caixas na cerâmica azul mas não tive sorte
Uma ótima oportunidade para fechar várias coleções! -
ótimas caixas, queria tanto voltar a gastar mais o jogo ultimamente não está colaborando, nem sei se vale a pena!
-
Acho que vou tentar a sorte , nunca se sabe
-
E isso aee!
-
Caixa Egito só tem arma linda, além do CP da coleção que é sensacional!
-
Caixas boas, com preço salgado vou deixar essa passar... boa sorte para quem for tentar!
-
so me falta ep, as caixas so lindas a quem tem ep vale apena
Olá, as caixas estão à venda por ZP.daudhahdasnd escreveu: »Belas caixas, gostaria de completar a coleção egito para ganhar aquele lindo CP! Talvez eu coloque um zp para tentar.
Também estou de olho nesse CP, mas vou deixar passar kk.Cara meu sonho é ganhar essa M4 pra fechar o kit cerâmica azul. Mas tem que ter MT sorte. Vou tentar a sorte!!!
Para mim também falta apenas a M4A1. A vontade de roletar é grande kkkk, ainda mais porque uma das recompensas da coleção é a COP-Cerâmica Azul.
Boa sorte! -
e assim e caixa Cerâmica Azul e muito mais muito difícil de vir pra comprar. e depois de tempos ela enfim veio. vamos tentar sim e boa sorte a todos e pra mim tbm kk
-
Essas cerâmicas são lindas
-
Essa coleção Egito é muito top. Ainda mais o CP.
-
essa pa egito e muito linda cara
-
gostei das armas ja peguei minha ceramica entao to de boa **** mais queria essa fr egito
-
Infelizmente não irei conseguir comprar as caixas Egito.
FR-F2 Egito é mt linda. -
Esse evento chegou ao fim.
Parabéns a todos que conseguiram as armas desejadas!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.