Tela só fica do lado esquerdo !
Já fiz de tudo , coloquei todas as resoluçoes iguais e diferente , estou com windowns 8.1 , a tela do meu jogo só fica direita depois que eu desistalo e instalo o jogo , baixei ele por parte também iai o que posso fazer ? to quase desistindo desse jogo já , já esta chato porq nao tenho mais amigos aqui e ainda fica com esse bug escroto... ! Aguardo resposta !
Comentários
-
Boa noite, 00fdg00.
Você experimentou atualizar os drivers de sua maquina?
Estarei um guia referente para você, caso queira seguir e não tenha feito o tutorial Download drivers atualizados: Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1325831]Boa noite, 00fdg00.
Estarei um guia referente para você, caso queira seguir e não tenha feito o tutorial Download drivers atualizados: Abraços! [/QUOTE]
SIM , esta tudo atualizado e windowns com chave original , mais acho que resolvi , toda vez que fica bugado assim eu apago a pasta crossfire que fica no documentos que resolve por um tempo , triste mais fazer oq né -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1325831]Boa noite, 00fdg00.
Estarei um guia referente para você, caso queira seguir e não tenha feito o tutorial Download drivers atualizados: Abraços! [/QUOTE]
entrei ontem pra jogar e deu o mesmo problema , apaguei a pasta que falei antes e fico tela cheia , tem como resolver isso ? -
entrei ontem pra jogar e deu o mesmo problema , apaguei a pasta que falei antes e fico tela cheia , tem como resolver isso ?
Por gentileza, se for possível postar uma imagem do problema/tela, ficará mais fácil o suporte. Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1326997]
Por gentileza, se for possível postar uma imagem do problema/tela, ficará mais fácil o suporte. Espero retorno! [/QUOTE]
Me desculpe pelo o que eu vou falar , mais demoraram muito e eu já sei que não iam resolver meu problema formatei e coloquei o maldito windowns 7 de novo !