AA-12 Buster Transcendental / Joias do Transcender / Desmontar armas MZ
Olá pessoal! Como estão?
Observando que grande parte da comunidade ainda tem dúvidas sobre os seguintes assuntos:
- AA-12 Buster Transcendental;
- Joias do Transcender / Item Poção do Transcender;
- Novo sistema de desmonte de armas especiais Modo Zumbi.
Vamos começar pela AA-12 Transcendental (AA-12-Destruidora de Zumbis)
Onde podemos adquiri-la? Atualmente, e momentaneamente, só há uma forma de conseguir essa arma, pelo Mercado Negro de ZP. Ela se encontra entre a 3ª e 4ª página do MNZP:
Quando no baú, vamos poder evolui-la, conforme o vídeo Conexão Z8 - Março 2021 mostrou.
Para isto, precisaremos de dois tipos de joias, as tradicionais Joias do Despertar, e agora as novas Joias do Transcender, que chegaram junto com esta atualização de Março.
As Joias do Despertar como já estamos acostumados, podem ser adquiridas em diversos Mapas de Modo Zumbi, bem como também na Ranked MZ:
As novas Joias do Transcender devem ser 'montadas', basta ir em COMBINAÇÕES DE ARMAS em seu baú:
Para cada Joia do Transcender que formos montar, vamos precisar de 25 Joias do Despertar e 1 (um) item Poção do Transcender, item este que pode ser adquirido na aba Itens na loja do jogo:
E assim vamos obter uma Joia do Transcender:
Level 5: Libera a possibilidade de equipar mascotes, assim como nas armas VIPs:
Level 6: Liberação da Habilidade Básica.
Esta habilidade muda a skin da arma de acordo com a que estivar ativa (determinada de forma aleatória).
Level 7: Liberação da Habilidade Adicional (determinada de forma aleatória).
Tanto Habilidade Básica como Habilidade Adicional, podem ser alteradas de forma aleatória com 5 Joias do Transcender cada.Por fim, o novo Sistema de Desmonte de Armas para obtermos Joias do Despertar (facilitando ganhar Joias do Despertar):
Em geral, as armas especiais do Modo Zumbi ganharam ícones no canto superior direito, o que indica que a arma pode ser 'desmontada':
Ao clicar nesse ícone, uma nova janela será aberta, na qual você poderá confirmar ou cancelar se deseja realizar a troca ou não:
Mas lembrem-se, a troca é final, no momento que clicar em "Desmontar" a arma deixar de existir em sua conta, e as joias serão imediatamente adicionadas para você. Ainda tem dúvidas sobre algum destes assuntos? Comente aí que vamos respondendo!
Comentários
-
Eu tenho uma dúvida em relação a esse novo sistema! Quando esse sistema veio eu não conseguir evoluir minha Ak-47 Buster pra prata como antes usando 30 jóias do desperta! Quando fui tentar fazer a melhoria deu falha! E perdi 30 jóias. Ou seja também é preciso ter a outra jóia pra melhorar as armas que antes só precisavam da jóia do despertar? Essa e minha dúvida!!
-
Um ótimo tópico, muito bem explicado. Consegui garantir minha aa12 com apenas 30 caixa. Agora falta as joias, daqui uns meses eu consigo.
-
Guia excelente, Next! Parabéns pela iniciativa!Eu tenho uma dúvida em relação a esse novo sistema! Quando esse sistema veio eu não conseguir evoluir minha Ak-47 Buster pra prata como antes usando 30 jóias do desperta! Quando fui tentar fazer a melhoria deu falha! E perdi 30 jóias. Ou seja também é preciso ter a outra jóia pra melhorar as armas que antes só precisavam da jóia do despertar? Essa e minha dúvida!!
Nesse caso, trata-se de um bug que já foi corrigido. Até o presente momento, as Joias do Transcender são necessárias para realizar o Upgrade da AA-12-Destruidora de Zumbi, como mostrado no tópico. -
Boa, Next. Tópico ficou bom, brabo!
-
"Atualmente, e momentaneamente, só há uma forma de conseguir essa arma, pelo Mercado Negro de ZP"
Quer dizer que teremos outra forma de adquirir a AA12 em um futuro próximo? -
Agora só falta eu ter a AA12 , belo tópico Next
-
faltam 500 joias pra eu upar pro ultimo nível, por enquanto so posso usar a infernal e gostei bastante ela em mz3 é muito apelona so que fui jogar ruina elemental e achei bem meeh o dano que ela causa
-
Excelente tópico! Com certeza vai ajudar muito as pessoas que estão com essas dúvidas.
-
Excelente tópico, tentarei a sorte nela em um futuro próximo:).
-
Ótimo tópico, agora só me falta conseguir AA-12.
-
Tópico muito bom!
Faltou somente um detalhe sobre o upgrade da aa12, se quiser colocar.
Ao atingir o lvl 7 (MAX) são habilitadas 2 novas habilidades de acordo com o tipo de skin (glacial, infernal e dimensional) (lvl6 habilita somente a primeira). Essas habilidades estão no canto superior esquerdo e é possivel trocar utilizando 5 joias do transcender, porém é preciso destacar que a troca é ALEATÓRIA. A primeira habilidade refere-se a skin, é possivel trocar de skin ou aumentar o nível da mesma (é no maximo lvl 3). A segunda habilidade pode vir com mais dano nas bombas (max lvl 3), aumento das bombas do especial (max lvl 3) e diminuição do cooldown das bombas(max lvl 3), q é a barrinha que carrega as bombas.
Só inserir umas imagens sobre e ja era. -
Belo tópico, eu ainda estou no primeiro up dela, gostaria de saber quantas joias precisam para completar tudo.
-
"Atualmente, e momentaneamente, só há uma forma de conseguir essa arma, pelo Mercado Negro de ZP"
Quer dizer que teremos outra forma de adquirir a AA12 em um futuro próximo?
Ainda não sabemos.Tópico muito bom!
Faltou somente um detalhe sobre o upgrade da aa12, se quiser colocar.
Ao atingir o lvl 7 (MAX) são habilitadas 2 novas habilidades de acordo com o tipo de skin (glacial, infernal e dimensional) (lvl6 habilita somente a primeira). Essas habilidades estão no canto superior esquerdo e é possivel trocar utilizando 5 joias do transcender, porém é preciso destacar que a troca é ALEATÓRIA. A primeira habilidade refere-se a skin, é possivel trocar de skin ou aumentar o nível da mesma (é no maximo lvl 3). A segunda habilidade pode vir com mais dano nas bombas (max lvl 3), aumento das bombas do especial (max lvl 3) e diminuição do cooldown das bombas(max lvl 3), q é a barrinha que carrega as bombas.
Só inserir umas imagens sobre e ja era.dedodechumbo escreveu: »Belo tópico, eu ainda estou no primeiro up dela, gostaria de saber quantas joias precisam para completar tudo.
Informações essas foram atualizadas no tópico. Obrigado! -
Agora sim ta bem mais explicado, antes eu ainda não tinha entendido, só falta a aa12 pra upar agora kkkkk
-
Quando veio o sistema no jogo eu já até comentei "faz o tópico Next" to perdida haha
Ficou impecável, rico em detalhes, parabéns! -
Um ótimo tópico...
-
Excelente tópico! parabéns.eu tenho so uma duvida. ja tenho AA12. lv7..ela esta cor azul á minha duvida.
posso jogar com ela cor vermelha?? -
Excelente tópico! parabéns.eu tenho so uma duvida. ja tenho AA12. lv7..ela esta cor azul á minha duvida.
posso jogar com ela cor vermelha??
Não. Precisa fazer a troca da Habilidade Básica, que custam 5 Joias do Transcender, o que determinará a nova 'cor' de forma aleatória. -
uma duvida aqui
to no nivel 6 com a aa-12 infernal, quando eu upar pro nivel 7 da dimensional o nivel da habilidade extra la vai vir no 1 ou é aleatorio e pode vir nivel 2 ou 3 (max) ??
[me refiro a habilidade do tamanho da explosão] -
Muito linda LV7 ,um dia espero ter essa lindeza
-
Gostei da explicação.
-
uma duvida aqui
to no nivel 6 com a aa-12 infernal, quando eu upar pro nivel 7 da dimensional o nivel da habilidade extra la vai vir no 1 ou é aleatorio e pode vir nivel 2 ou 3 (max) ??
[me refiro a habilidade do tamanho da explosão]
Aleatório. As chances de vir nível 2 ou 3 são baixas. -
to nivel 6 com a de gelo, se eu selecionar a amarela e upar pro ultimo nivel ela vai ficar amarela ou vai conitnuar na mesma que ja ta?
-
Excelente tópico! Agora eu aprendi como funciona o sistema de desmontagem:)
-
coisa boaaaaa jaja to pegando ela
-
Parabéns pelo tópico , agora sim entendi como funciona o sistema, AA-12 vai ficar belíssima! :rolleyes:
-
Otimo Topico! Uma pena que o valor das joias são exageradamente alto. Pra conseguir isso tem que se matar de jogar MZ. Infelizmente hoje em dia não tenho esse tempo
-
que legal bem explicado vi essa arma pensei que era vip.
-
Essa AA-12 azul é muito linda.
-
Sou nivel maximo no MZ3 e não consigo criar salas na dificuldade PESADELO o que ocorreu ?