Mudança Ranked
Já que toda atualização acontece a mesma coisa, com o ping nos céus, disconnects a cada 3 partidas e agora com a novidade de não conseguirmos mais voltar para a partida depois de cair, que tal diminuir esses 20 pontos ridiculos que vocês não devolvem? Coloquem 10, 5 pontos pra DC, a gente sua pra ganhar uma partida e perde absolutamente tudo por INCOMPETENCIA DE VOCÊS, sei que todo mundo tá de mãos atadas, desde os MODS aqui, os GM em relação a SmileGate, mas é possível fazer algo nesse sentido? Desanima perder tanto ponto assim por algo que eu não posso nem reagir
Comentários
-
já que toda atualização acontece a mesma coisa, com o ping nos céus, disconnects a cada 3 partidas e agora com a novidade de não conseguirmos mais voltar para a partida depois de cair, que tal diminuir esses 20 pontos ridiculos que vocês não devolvem? Coloquem 10, 5 pontos pra dc, a gente sua pra ganhar uma partida e perde absolutamente tudo por incompetencia de vocês, sei que todo mundo tá de mãos atadas, desde os mods aqui, os gm em relação a smilegate, mas é possível fazer algo nesse sentido? Desanima perder tanto ponto assim por algo que eu não posso nem reagir
assino embaixo! Eles estão corroendo o modo de diversão que já vem sendo demasiado de ruim, há anos! -
Realmente perder 20 pontos é muita coisa. Concordo em diminuir pra uns 10 no máximo.( pra quem realmente toma dc) Agora quem fica relogando pra não ficar negativo, tem que perder ponto mesmo
-
-
Cara não sei também pra que tem aquele ban de 30 minutos por tomar DC, já e punido perdendo esse -20 pnts e ainda tem que ficar esperando 30 minutos pra jogar dinovo e se recuperar
-
Cara não sei também pra que tem aquele ban de 30 minutos por tomar DC, já e punido perdendo esse -20 pnts e ainda tem que ficar esperando 30 minutos pra jogar dinovo e se recuperar
Não sei se é 30min mais, comigo eles pedem pra esperar 10 só, mas é complicado porque eu não posso fazer nada pra reagir, se fosse culpa minha ok, mas nem voltar dá mais -
A ideia é interessa, mas até onde eu sei, não há como saber se a pessoa desconectou ou saiu da partida por vontade no sistema.
Então, acredito que isso dificultaria a implementação da sugestão, infelizmente. -
Realmente como não dão jeito nos erros poderia fazer essa alteração pelo menos.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1326101]A ideia é interessa, mas até onde eu sei, não há como saber se a pessoa desconectou ou saiu da partida por vontade no sistema.
Então, acredito que isso dificultaria a implementação da sugestão, infelizmente.[/QUOTE]
Então, esse é o ponto, se não dá pra separar diminui a penalidade, perder 20 pontos é brutal e até onde eu sei ninguém quer perder uma partida propositalmente, geralmente abandonam no fim dela, mas eu ficaria menos revoltado perdendo 20 pontos do que 10, mesmo não sendo culpa minha...