CROSSFIRE|GAMEPLAY-REVIEW da AK 47 S DRAGÃO RUBRO!
-Repostando no canal de games
-Inscreva-se, me fortalece ae
Comentários
-
Eu particularmente não curto ak com silenciador, mas muitas pessoas gostam dela! Parabéns pela gameplay
-
Gui;n1326156]Eu particularmente não curto ak com silenciador, mas muitas pessoas gostam dela! Parabéns pela gameplay
DE boas
Se inscreve la no canal, pf -
AK com Silenciador parece que fica com o recuo meio estranho. Mas essa do vídeo é muito linda!
Recentemente ganhei a AK-47-S-Cyber, que também tem silenciador (e recuo estranho kk), mas o formato é bem diferente.
Curti o vídeo! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1329484]AK com Silenciador parece que fica com o recuo meio estranho. Mas essa do vídeo é muito linda!
Recentemente ganhei a AK-47-S-Cyber, que também tem silenciador (e recuo estranho kk), mas o formato é bem diferente.
Curti o vídeo![/QUOTE]
foto da arma? -
salvinDfilip escreveu: »
foto da arma?
Essa aqui é a AK-47-S-Cyber, ganhei nas caixas do evento Turbilhão de Prêmios - De 29 de Março a 02 de Maio.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wM85tbu.png"}[/IMG2]
Temos que marcar para jogar juntos com essas AK-47 silenciosas kk. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1329874]
Essa aqui é a AK-47-S-Cyber, ganhei nas caixas do evento Turbilhão de Prêmios - De 29 de Março a 02 de Maio.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wM85tbu.png"}[/IMG2]
Temos que marcar para jogar juntos com essas AK-47 silenciosas kk.[/QUOTE]
ae sim como que eu ganho ela? -
gostei do video
-
[QUOTE=[MOD]Infinit;n1330506]gostei do video[/QUOTE]
Vlw, Deus abençoe ♥
Graças a Deus
inscreva-se ♥ -
salvinDfilip escreveu: »-Repostando no canal de games
ja joguei com ela, ela é boazinha, porem nunca abandono minhas ak's cfs e a de gp kkkk -
a gameplay ficou top mano :rolleyes:
-
borettitho escreveu: »
ja joguei com ela, ela é boazinha, porem nunca abandono minhas ak's cfs e a de gp kkkkHarperElite escreveu: »a gameplay ficou top mano :rolleyes:
vlw, Deus abençoe, inscreva-se