que decepção essa AA-12 buster...

eu gostei um pouco da arma aprimorada ela é ótima pra matar os zumbis normais, porem eu notei que o dano dela nos boss é uma m3rd4

pelomenos nos mapas ruina elemental, fortaleza titã e fissura eu achei ela bem inutil não serve pra nada achei que teria um desempenho um pouco superior a escopeta justiceira ou a m4a1 porem ela não se sai melhor que essas nos mapas que eu citei. um mapa que eu gostei bastante do desempenho dela é na cratera 2.0 onde o dano nos zumbis normais e no boss são bem altos diferente dos outros mapas que parece que ela ta bugada não causa um bom dano em boss (nos mapas do MZ3 ela é ótima)

a minha ainda ta no nivel 6 porem no nivel 7 o dano dos tiros não aumentam ou seja vai ficar nessa media ai e eu so irei upar ela toda pq ja comecei agora não vou deixar ela pela metad

enfim.. achei bem meeh a quantidade de joias que precisa gastar pra upar ela (fora o zp) pra ser tão fraquinha..

Comentários

• Já peguei a M4, GG e Escopeta (são as melhores pro mz) grátis, não vou gastar meus tickets pra pegar essa arma no mn pra depois gastar não sei quanto com joias e zp, então não faço questão de ter a AA-12, se não eu pegaria a vip com 50% de desconto na Black Friday mesmo
  • Em cada mapa tem uma arma que se destaca, um exemplo e no Fortaleza titã e ruína elemental qualquer arma que não seja a M4 Laser vai ser uma arma ruim.
    E se você jogar cratera 2.0 de M4 Laser você vai sofrer um pouco nos chefes, então não existe uma arma 100% em todos os mapas.
  • Experimenta ir ranked mz com ela ;) talvez você mude de idéia
  • [QUOTE=[MOD]Matheus;n1326123]Em cada mapa tem uma arma que se destaca, um exemplo e no Fortaleza titã e ruína elemental qualquer arma que não seja a M4 Laser vai ser uma arma ruim.
    E se você jogar cratera 2.0 de M4 Laser você vai sofrer um pouco nos chefes, então não existe uma arma 100% em todos os mapas.[/QUOTE]

Interessante isso.
    Será que alguem ja fez um guia informando a melhor arma para cada mapa ?
  • Na ranked MZ tem cara passando estágio 45 solo com ela kkkkk então você deve estar equivocado.
  • Vou até o nível 7 porque já iniciei o aprimoramento e não gosto de parar no meio do caminho. Espero não me arrepender...

[QUOTE=[MOD]Matheus;n1326123]Em cada mapa tem uma arma que se destaca, um exemplo e no Fortaleza titã e ruína elemental qualquer arma que não seja a M4 Laser vai ser uma arma ruim.
    [...][/QUOTE]

Acho que a M240B-Tesla Ouro é equivalente ou até superior à M4A1-S Laser Ouro nos mapas Ruína Elemental, Fortaleza Titã e Fissura Dimensional.
  • Satyne escreveu: »
    eu gostei um pouco da arma aprimorada ela é ótima pra matar os zumbis normais, porem eu notei que o dano dela nos boss é uma m3rd4

pelomenos nos mapas ruina elemental, fortaleza titã e fissura eu achei ela bem inutil não serve pra nada achei que teria um desempenho um pouco superior a escopeta justiceira ou a m4a1 porem ela não se sai melhor que essas nos mapas que eu citei. um mapa que eu gostei bastante do desempenho dela é na cratera 2.0 onde o dano nos zumbis normais e no boss são bem altos diferente dos outros mapas que parece que ela ta bugada não causa um bom dano em boss (nos mapas do MZ3 ela é ótima)

a minha ainda ta no nivel 6 porem no nivel 7 o dano dos tiros não aumentam ou seja vai ficar nessa media ai e eu so irei upar ela toda pq ja comecei agora não vou deixar ela pela metad

enfim.. achei bem meeh a quantidade de joias que precisa gastar pra upar ela (fora o zp) pra ser tão fraquinha..

Ainda tá pra nascer uma arma Anti-Zumbi God-Tier que derrube a Escopeta do Constantine Justiceira. E vai demorar.
    Pra essa avaliação, com certeza tá comparando com a Escopeta do Constantine. Pra isso, pode esquecer; Não dá pra comparar com uma arma que é a definição de Power Creep e Overpowered.

Pra enfrentar Chefes, provavelmente seria ideal pegar a especialização de Gelo, mas só se o efeito de Slow funcionar, se não funciona, eu escolho o Afterburn da variante Infernal.

A AA-12 Buster É BOA. Ponto.
    Só não é God-Tier como a Justiceira.

Mas eu também tenho que falar:
    Jogar de Escopeta Justiceira Ouro é jogar no Easy. Pronto, arranquei o Band-Aid.
  • testei ela na rank zumbi e ela é mt boa (pelomenos no estagio 4 que eu to kk) porem ainda acho bem meeh o fato dela ser limitada a alguns mapas, ja a escopeta justiceira e a m4a1 são boas em qualquer um
  • Decepção mesmo saber disso, ela como uma arma que você tem que gastar pra ganhar e gastar pra upar , deveria no mínimo ter o mesmo dano da escopeta justiceira ......Eu estou no LV 5 mas já comprei os bglh todo lá pra upar, só faltam as joias para compor... :rolleyes::rolleyes:
  • dedodechumbo escreveu: »
    Decepção mesmo saber disso, ela como uma arma que você tem que gastar pra ganhar e gastar pra upar , deveria no mínimo ter o mesmo dano da escopeta justiceira ......Eu estou no LV 5 mas já comprei os bglh todo lá pra upar, só faltam as joias para compor... :rolleyes::rolleyes:

Tô na mesma que vc.