Shop
Gostaria que os efeitos de esmeraldas das vips que foram tirados junto com o leilão voltassem no SHOP pra comprar,junto com os mascotes ja faz anos que as esmeraldas não voltam pro jogo
Comentários
-
Bom dia, knvy.
Você pode fazer a sugestão na área de Sugestões.
Por entender que seria bacana deixar o tópico como discussão, movi para área de Quartel.
Abraços! -
Concordo plenamente, além de agradar os jogadores também iria ajudar a dar uma movimentada no Shop.
-
Realmente seria muito bom se esses itens voltassem
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não só os efeitos é os mascotes, como a kill Mark também poderia volta no SHOP, eu particularmente iria adora é fora que melhoraria muito[/FONT]
-
Realmente eu gostaria que voltasse os efeitos junto com os mascotes pois na época eu não tinha vips, então nem comprei mas hoje em dia me arrependo aff
-
Realmente seria bom se voltassem, eu apoio a sugestão.
-
Apoiado também. Vou encaminhar a sugestão.
-
Eu gosto dessa ideia! Tomara que esses efeitos e mascotes voltem!
-
Na época do leilão não peguei quase nenhum, seria bom o retorno.
-
É uma ótima ideia.
-
Apoiado! Só consegui pegar uma mascote no leilão, seria bem legal conseguir mais mascotes, efeitos e kill marks diferentes.
-
Não peguei os efeitos pois pra mim o leilão ficaria, mas como tem pessoas ai que jogam e abusam de sistemas que vieram para nos beneficiar a gente acaba se lascando um pouco ****, mas seria muito bom a volta desses efeitos :rolleyes:
-
Quero muito a volta desses itens cosméticos, pois tenho muitas vips, seria muito bem vindo no SHOP, estou aguardando!
-
Up, eu também quero muito que volte, na epoca que veio eu estava ausente do jogo e não pudi pegar -,-