Crossfire - Soundtracks
Quem lembra desse Soundtracks do CROSSFIRE? Nostalgia!
Comentários
-
Lembro sim, me bateu uma nostalgia de quando comecei a jogar rs.
-
Saudade 2013
-
Muitas saudades de 2013-2014
-
Bate aquela nostalgia, eu era feliz é não sabia
-
Eu consegui fazer o jogo voltar a tocar essas OST's que aparecem no vídeo. Só tive que reencontrar a do Baú pra trocar agora.
E é estupidamente fácil.
[Endereço onde fica a pasta do CF]\CrossFire BR\rez\BGM\
As 4 OST's são da bgm_track1_loop até a bgm_track4_loop.
Baixe os áudios de cada uma das antigas que tu quer colocar pra tocar In-Game, renomeie de acordo e substitua na pasta.
Track 1 - Lobby;
Track 2 - Lobby de uma partida (prestes a começar a jogar);
Track 3 - Baú;
Track 4 - Lojinha e Mercado Negro.
Agora vai lá reviver a nostalgia musical.
AVISO: Os arquivos das músicas que você quer substituir DEVEM SER .MP3, senão o código do jogo não irá puxar e tocar elas. -
Soundtracks raiz ooooo infância boa. :cool:
-
Que saudades!
-
Que isso eu não sabia que tinham tirado, já faz um certo tempo que tirei a musica e agora fiquei triste
-
Muita saudades dessas músicas
São nostalgicas demais.Eu consegui fazer o jogo voltar a tocar essas OST's que aparecem no vídeo. Só tive que reencontrar a do Baú pra trocar agora.
E é estupidamente fácil.
[Endereço onde fica a pasta do CF]\CrossFire BR\rez\BGM\
As 4 OST's são da bgm_track1_loop até a bgm_track4_loop.
Baixe os áudios de cada uma das antigas que tu quer colocar pra tocar In-Game, renomeie de acordo e substitua na pasta.
Lembrando que vocês são livres para fazer a alteração, porém se o anti-cheat captar como algo suspeito e banir, vocês não terão as contas desbanidas. -
Inúmeras memórias. Quanto tempo!... :rolleyes:
-
Nostalgia pura! Hoje eu deixo a música no volume 0.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1326240]Muita saudades dessas músicas
São nostalgicas demais.
Lembrando que vocês são livres para fazer a alteração, porém se o anti-cheat captar como algo suspeito e banir, vocês não terão as contas desbanidas.[/QUOTE]
Se trocar uma música que é Client-Side puro rendesse Auto-Ban, eu ficaria surpreso com as decisões de escolha de arquivos para Detecção de Alteração de vocês.
E não. Trocar ou até remover os arquivos não dá em nada.
E se remover todos os 4 arquivos, o jogo roda igual, só não toca nenhuma das músicas.
O código só procura na pasta por um arquivo .mp3 com aquele nome e toca. Fim de Função.
Se não encontrar, ele só pula e não toca nada.
E mais: Alguém poderia com certeza pegar uma trilha sonora de Doom em .MP3, renomear e substituir na pasta e o jogo AINDA TOCARIA aquela música nova.