Bug Cupom - Iten expirado
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Venho por meio deste tópico relatar um grande erro ocorrido em minha conta, ao abrir algumas caixas de GP, apareceu em minha tela que vários itens tinham expirado e aí eu ganhei 6.000 de cupons, logo após isso comecei a gastar pois pra mim aqueles cupons estavam válidos, só que depois começou a aparecer cupons insuficientes. Gostaria de pelo menos o retorno dos meus cupons já que é bug do jogo e eu não estava ciente.
Comentários
-
Bom dia, Wetuoh.
Que situação estranha! Por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador para que um GM verifique no sistema o que aconteceu e tome as providências cabíveis.
Nos dê um retorno para que possamos dar prosseguimento ao tópico, por gentileza. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1326254]Bom dia, Wetuoh.
Que situação estranha! Por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador para que um GM verifique no sistema o que aconteceu e tome as providências cabíveis.
Nos dê um retorno para que possamos dar prosseguimento ao tópico, por gentileza.[/QUOTE]
Boa tarde Crowley! Tudo certo? Ticket criado com sucesso, ficarei no aguardo de novas atualizações sobre o ocorrido! Eu tenho prints aqui qualquer coisa. Mas obrigado desde já mano!!