Caixa Tormenta 3
Boa tarde, comunidade, essa semana venho sofrendo demais, pois desde quinta venho colocando zp acima de 70k, e rodando nas caixas referidas, porém não consigo pegar nenhuma, logo, a tristeza está me determinando nesses dias. Outrossim, caso tenham dicas, por favor...
Nick:Mz].Samurai
Nick:Mz].Samurai
Comentários
-
O mercado negro é uma questão de sorte, tem dias que ganho com poucas caixas e outros dias que não ganho com muitas.
Por ser um assunto relacionado ao jogo vou mover o seu tópico, DÚVIDAS DE ONDE POSTAR? -
Alguns jogadores dizem que tira as armas do bag é deixar apenas o personagem de GP ajuda, mas eu acho isso uma perda de tempo, roleta é uma questão de sorte mesmo ^.^'
-
MN é mais sorte, mas cada um cria seu macete, o meu por exemplo é ir trocando de servidor se ver que não está saindo arma e mesclar entre automático e manual.
-
Faz igual eu amigo, coloca automático e sai. Se seu dia tiver com sorte ela vem pra você :cool:
-
Existem algumas dicas por aí... Mas resumindo, mn é pura sorte.
E há armas que são muito mais difíceis de tirar do que as outras. Ás vezes é bastante tenso. Boa sorte. -
Experimenta rodar na madrugada, sempre rodo depois das 2 da manha e raramente eu não consigo o que quero, outra coisa, não compra/roda de 30 em 30 cxs , por que isso é jogar dinheiro no lixo, se puder junte ao menos 100 antes de rodar. Uma coisa que eu gosto de fazer mas não sei se funciona é esvaziar as bags antes de roletar....
E lembrando que caixas como: vitoriosas, primordial e tormenta tem chances menores do que outras caixas, até por serem skins de armas vips....