rank de zumbi por falta de modos onde e impossivel um jogador solo ganha na rank

eu como jogador entrai ontem na rankiada de zumbi eu percebi que nao tinha niguem pra jogar na rank de zumbi eu queria ver se voçes conseguiriam colocar um modo solo na rank pq e muito dificil termina num modo onde precisa ser em grupo, assim ajudaria eu e mais pessoas porque no rank zumbi nao tem niguem e como ficaria cada vez mais dificil de avança porque niguem ta jogando mais. esse seria meu questionamento...

Comentários

• Tem como jogar solo, só que a partir de determinados estágios fica complicado de passar sozinho, até você conseguir um grupo pra jogar junto, você pode ir jogando nos leveis mais baixos até upar suas habilidades e subir de nível.
  • Até da pra passar estágios altos, mas seria necessário lvl40 e núcleos bons :/, fica muito mais difícil upar em estágios mais altos sendo solo
  • escreveu:
    Gui;n1326230]Até da pra passar estágios altos, mas seria necessário lvl40 e núcleos bons :/, fica muito mais difícil upar em estágios mais altos sendo solo

sim seria dificil por isso citei o assunto nao a como passa pq niguem se interessa pelo rank zumbi ou tira ou melhora
    dedodechumbo escreveu: »
    Tem como jogar solo, só que a partir de determinados estágios fica complicado de passar sozinho, até você conseguir um grupo pra jogar junto, você pode ir jogando nos leveis mais baixos até upar suas habilidades e subir de nível.

mas nao a que fazer por isso tinha que ter modo solo pra playes que nao tem grupos porque ninguem joga mais comp eu gosto muito do mz, ou deveria ter um evento que atraia outros mais isso nao pode ser usado pra sempre ou coloca solo ou tira o mz q eu acho q deve ta pesando muito o jogo
  • Boa noite, bondedcareca.
    Realmente para quem está começando é bem complicado, até mesmo pela dificuldade, acredito que a melhor forma no momento, é fazer amizade com jogadores casuais de M.Z e que estão na mesma situação que você, ou até mesmo, pedir ajuda do pessoal que já joga, sempre vejo no lobby alguém procurando por time.
    Agradeço também a sugestão, de eventos voltados para a ranked de M.Z.