Sobre o mérito ''Só mais uma caixa''
Boa tarde, galera!
Eu vi que o mérito 'Só mais uma caixa' requer 10 armas permanentes de caixas diferentes (GP e ZP).
Eu possuo exatamente 10, dentre elas estão duas granadas e a marreta biônica. Será que é por isso que não recebi o mérito?
Precisa ser exclusivamente arma? Arma branca e granadas contam?
Se alguém puder me ajudar, por favor!
Eu vi que o mérito 'Só mais uma caixa' requer 10 armas permanentes de caixas diferentes (GP e ZP).
Eu possuo exatamente 10, dentre elas estão duas granadas e a marreta biônica. Será que é por isso que não recebi o mérito?
Precisa ser exclusivamente arma? Arma branca e granadas contam?
Se alguém puder me ajudar, por favor!
Comentários
-
Olá boa tarde! Esse mérito requer 10 armas diferentes do M.n, não conta as repetidas, o mérito pode demorar até 24 hrs para ser entregue.
-
Então, eu tenho as 10 armas diferentes.
Caballos - Crossfire Player Profile (z8games.com)
Pode dar uma olhada no perfil, se puder...
Já passaram as 24 horas. -
Então, eu tenho as 10 armas diferentes.
Caballos - Crossfire Player Profile (z8games.com)
Pode dar uma olhada no perfil, se puder...
Já passaram as 24 horas.
Oi, boa noite.
Você precisa mandar um ticket no suporte técnico ao jogador informando o problema, única via possível para resolução do problema.
Tratando-se de um possível problema técnico, estou movendo para área de Suporte Técnico.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1326319]
Oi, boa noite.
Você precisa mandar um ticket no suporte técnico ao jogador informando o problema, única via possível para resolução do problema.
Tratando-se de um possível problema técnico, estou movendo para área de Suporte Técnico.
Abraços! [/QUOTE]
Ok. Obrigado.
Irei enviar o ticket. -
Ticket enviado no dia 22/03. Apenas esperando a resposta... nesses dias ainda ganhei mais uma arma! A ''BFR''', totalizando 11 armas...
-
Ticket enviado no dia 22/03. Apenas esperando a resposta... nesses dias ainda ganhei mais uma arma! A ''BFR''', totalizando 11 armas...
Bom dia, G3x13.
O problema apresentado foi solucionado?
Aguardamos retorno. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1326941]
Bom dia, G3x13.
O problema apresentado foi solucionado?
Aguardamos retorno.[/QUOTE]
O ticket foi respondido. Me disseram que era preciso ganhar mn de GP e ZP.
Eu pensei que as caixas que ganhei a M14-Netuno e Granada-Safira, fossem caixas de ZP.
A solução veio, de fato, agora que ganhei o Soco Mortal Rosa. Aí o mérito apareceu antes de 24 h. Ou seja, essa sim é uma caixa de ZP. -
O ticket foi respondido. Me disseram que era preciso ganhar mn de GP e ZP.
Eu pensei que as caixas que ganhei a M14-Netuno e Granada-Safira, fossem caixas de ZP.
A solução veio, de fato, agora que ganhei o Soco Mortal Rosa. Aí o mérito apareceu antes de 24 h. Ou seja, essa sim é uma caixa de ZP.
Boa noite, G3x13.
Obrigado pelo retorno! Que bom que no final deu tudo certo.
Em vista disso, vou alterar o prefixo do tópico para Resolvido.
Bom jogo!