Final de Semana com os MODs - 26 a 28 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/sig.grumpybumpers.com\/host\/FDS26A28DEMARCO2021.gif"}[/IMG2]
Não sabe o nome in-game dos moderadores? Clique aqui.
FAQ:Não sabe o nome in-game dos moderadores? Clique aqui.
1. Como funciona este evento / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criado por ele.
2. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Guerra na Selva canal - 7".
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quinta-feira dia 1de Abril.
4. Quais são as regras do evento?
- Só receberão recompensa aqueles que finalizarem a sala (ficarem até o fim);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xlRlh20.png"}[/IMG2]
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/R9xLxUO.png"}[/IMG2]
8. Premiação:
R: 10 Caixas Red Spray [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"281","width":"500","src":"https:\/\/i.imgur.com\/71uJNtP.png"}[/IMG2]
Esperamos por todos vocês.
Boa sorte e bom jogo!
Boa sorte e bom jogo!
Comentários
-
Opa tá aí. Caixas Red Spray. Ctz irei participar. De manhã não mais. Vou estar presente na parte da tarde!!:cool:
-
Mais um evento top, só bora.
-
Bora participar, galera!
Essa Desert Eagle é top! -
Participem galera!
-
A premiação está show!
-
Aff eu perdi os eventos com mod e a da suprema corte que teve mas dessa vez eu garanto participar no sábado ou domingo
-
Essa semana mesmo estava pensando nessa caixa que poderia vir em algum evento e olha ela ai.
-
Bora participar.
-
Tentarei participar dessa vez, nunca consigo entrar na sala, mas fé.
-
opa melhor evento com participação dos mods , dessa vez nao vou perder , nao dnv **** , minha amiga deve estar esperando ate hoje pra eu jogar com ela né? :rolleyes:
-
Queria participar meu sonho essa desert
-
Já tenho a D.E, quero tentar pegar a RPK pra ficar mais próximo de fechar a coleção .
Excelente evento! Com certeza tentarei participar. -
Opa! Espero por vocês!
-
Irei participa.
-
Tentarei no domingo, afinal, chute e facada são o que os MOD´s tem medo hahaha
Me aguarde, Carol. :rolleyes:
Me lembro quando os MOD´s jogavam juntos, mesmo sem eventos;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/XJMPe04.png"}[/IMG2] -
Essa DESERT meu sonho pra fazer um kit com AK-47 Rússia, irei participar com certeza!
-
Uma ótima chance pra tentar ganhar essa RPK ♥
-
Espero conseguir participar, e ganhar algo nessa caixa linda
-
bora la quero ganhar essa d.e. linda de mais
-
Salinhas realizadas com sucesso.
Obrigado a todos que jogaram comigo! -
Galera, cai da sala faltando 2 minutos para o término, sabem me informar se preciso jogar outra ou se consta como evento completo?
-
Galera, cai da sala faltando 2 minutos para o término, sabem me informar se preciso jogar outra ou se consta como evento completo?
Boa tarde, me informe no privado com qual MOD jogou e qual seu nick. -
Estarei lá amanhã
-
Consegui participar, espero agora ganhar algo nesse caixa maravilhosa
-
opa melhor evento com participação dos mods , dessa vez nao vou perder , nao dnv **** , minha amiga deve estar esperando ate hoje pra eu jogar com ela né? :rolleyes:
Triste kkkkk! Mas o importante é participarTentarei no domingo, afinal, chute e facada são o que os MOD´s tem medo hahaha
Me aguarde, Carol. :rolleyes:
Saudades do Rei dos chutes kkkkk :cool: -
Salinhas lotadas! Valeu aí ao pessoal que participou!
-
Joguei a minha com o Next ontem! Mapa q eu não conhecia e ping alto, so deu pra ser atropelado... mas valeu de qq forma.
-
Todas as salas realizadas, portanto tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.