Dúvida sobre
Boa noite, meus queridos jogadores! Tenho uma dúvida: Meu primo apagou os arquivos das pastas de áudio "english" e "woman", ficando assim sem os seguintes efeitos sonoros: Vozes de qualquer tipo de kill, de rádio e lançamento de granadas. Enfim... Achei o jogo dele bem mais limpo, liso e mais agradável para se jogar DM, PD e C.1.S.
Ele pode ser BANIDO por jogar sem esses efeitos?Achei muito mais agradável, e se não houver punição vou jogar assim também, pois ficou um som suave ao matar inimigos. Ficou bem parecido com counterS.
Ele pode ser BANIDO por jogar sem esses efeitos?Achei muito mais agradável, e se não houver punição vou jogar assim também, pois ficou um som suave ao matar inimigos. Ficou bem parecido com counterS.
Comentários
-
Todos os kills ficaram com o somzinho de quando você mata com tiros na barriga.
-
Boa noite, MirisomPkD.
Não recomendamos quaisquer alterações nos arquivos originais do jogo, pela possibilidade do anti-cheat detectar como algo suspeito. -
Dá bann mesmo? Triste que não vou poder kk
-
MirisomPkD escreveu: »Dá bann mesmo? Triste que não vou poder kk
Não estou falando que isso gera 100% de banimento, só que há uma chance do XIGNCODE detectar alterações e trata-las como suspeitas, então é algo bem arriscado.
Por sua conta e risco