Quantas partidas você já completou no Modo Zumbi?
Olá, pessoal do fórum!
Como muitos aqui sabem, eu gosto bastante de jogar Modo Zumbi. Não sou tão focado como muitos jogadores que conheço, mas decidi "colocar no papel" a quantidade de partidas que eu já completei nesse belo e divertido modo. Esse foi o resultado:
Até o momento presente eu completei 4656 partidas de Modo Zumbi, incluindo todos os níveis de todas as subdivisões desse modo. Para quem não passa taaanto tempo focado, até que este é um número considerável, né? :rolleyes:
Mas me contem... Vocês costumam jogar Modo Zumbi? Em quantas batalhas contra os zumbis vocês já saíram vencedores? Estou curioso para saber sobre os seus feitos!
Comentários
-
Oloco, Crowley!
Aí sim, dedicadíssimo ao M.Z.
Acredito que tenho em volta de 2000 partidas, provavelmente menos do que esse arredondamento kkkk, antigamente eu jogava muito M.Z, principalmente o clássico
Um dos melhores modos do C.F. -
Boa, Crowley. Rei do MZ?! ****!
-
Eita bastante partidas!
Até o momento completei 10.622:rolleyes:.
-
Fora os dá rankeada mz, né [MOD]Crowley
-
Até o momento tenho 5741 abates no total.
-
Somando no perfil todos mapas/modos e dificuldade deu 135, achei até muito kkkk
Desde 2013 só joguei MZ quando foi algum evento -
No total, 212!
E olha que gosto do modo kkkkkk
O problema é só a falta de tempo -
Agora estou na casa de 700-750.
Isso porque eu ficava trocando entre o PvP e PvE, mas agora eu me fixei no PvE, já que eu peguei a Escopeta que libera o Modo Easy em todos os mapas Justiceira.
Agora eu quero ir pra Ranked MZ, mas ainda tô franguinho - Só LV 11 de personagem. (Só joguei a Season 1, e até o LV 10)
Se estiver disposto a me carregar kksksk, adiciona lá: "Yuuichirou.H" (Sem Aspas) -
Como eu não jogo muito mz, eu só tenho minhas 998 partidas ^.^'
-
[USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] MZ clássico é top![USER="8402405"][MOD]Wesley[/USER] kkkkk o Rei do MZ está na minha marcação seguinte.[USER="2912602"][MOD]Matheus[/USER] 3252 Ruínas!!!!! :eek:[USER="4752484"]feelKs[/USER] Falando nisso, tenho que jogar mais. Ainda não cheguei no nível 40 kk[USER="1983129"]]Gui[/USER] Eita! Muito bom, Gui![USER="2730216"][]VtObaiD[/USER] Para quem só joga quando tem evento, até que é um número alto!
O MZ tem várias recompensas, você pode conferir aqui: Itens permanentes do Modo Zumbi.[USER="12955228"][M]ephisto[/USER] Aos poucos esse número vai subindo [USER="16966253"]MikaelaH[/USER] Agora que "liberou o modo easy", acho esse número vai crescer bastante! [USER="553944"]UsherxD[/USER] Nada mal! -
Somando tudo que está no meu perfil, deu 457 partidas!
-
Tenho duas contas, em uma tem 3957 e na outra 1569, somando: 5526
-
Somando tudo que está no meu perfil, deu 457 partidas!
Quase 500 partidas, hein?! Boa!Tenho duas contas, em uma tem 3957 e na outra 1569, somando: 5526
Pelo visto você gosta mesmo de jogar Modo Zumbi, considerando que jogou bastante em duas contas! -
fiz a contagem 2 dias atrás,até o momento era 970 partidas no total,o que achei estranho é que no meu perfil n tinha nenhuma partida de corrida mortal mas eu já joguei muitas vezes,arrisco a dizer que no mínimo umas 500 vezes,mas não tenho certeza disso e por isso não contabilizei
-
Desculpa, mas eu roubei sua planilha XD. Ficou bem organizada, gostei muito!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"444","width":"886","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Mkit4Mj.png"}[/IMG2]
Eu curto muito Modo Zumbi e Modo Faca, são minhas paixões no CrossFire. -
fiz a contagem 2 dias atrás,até o momento era 970 partidas no total,o que achei estranho é que no meu perfil n tinha nenhuma partida de corrida mortal mas eu já joguei muitas vezes,arrisco a dizer que no mínimo umas 500 vezes,mas não tenho certeza disso e por isso não contabilizei
Umas 1500 partidas? Nada mal, hein?!
(Por algum motivo removeram os números de Corrida Mortal do perfil in-game. Quando vi isso, repassei para a equipe.)
[QUOTE=[SC]Lord;n1326655]Desculpa, mas eu roubei sua planilha XD. Ficou bem organizada, gostei muito![/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"444","width":"886","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Mkit4Mj.png"}[/IMG2]
Eu curto muito Modo Zumbi e Modo Faca, são minhas paixões no CrossFire.
Caramba! Quantas partidas! :eek:
Adorei as imagens indicando a dificuldade dos mapas, então estás perdoado pelo roubo . -
No inicio cheguei a jogar um pouco esse modo, mas depois enjoei.
-
Ótimo tópico Crow!!
Se eu digitei certo, já joguei essas partidas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"485","width":"779","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0pLsIYs.jpg"}[/IMG2]
Preciso focar mais em alguns mapas devido prêmios e méritos, até final do ano chego lá kkkk -
No inicio cheguei a jogar um pouco esse modo, mas depois enjoei.
Talvez se deres mais uma chance ao modo, acho que vais gostar! Tem vários mapas diferentes, além das subdivisões (1.0, 2.0, 3.0, Extra).
[QUOTE=[MOD]Carol;n1326870]Ótimo tópico Crow!!
Se eu digitei certo, já joguei essas partidas:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"485","width":"779","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0pLsIYs.jpg"}[/IMG2]
Preciso focar mais em alguns mapas devido prêmios e méritos, até final do ano chego lá kkkk[/QUOTE]
Muito bom, Carol! Quase 2.000 partidas! :eek:
Precisamos jogar umas Fortalezas e umas Fissuras kk