Rotaçao de mapas e modos
Minha sugestão é de uma rotação de mapas e modos que rodam no jogo entre um mês e outro, ou até mesmo a cada tantos meses.
Exemplo: Se você entrar no jogo agora não terá nenhum modo extra, talvez seja para liberar espaço, sei que muitos não jogam os modos extra porem, se fizerem um evento que traga algumas armas em caixas ou até mesmo por dia.
Sugestão de modos
Agora os mapas: muitos foram retirados por que ninguém joga, concordo porem como eu disse não há eventos, além disso alguns mapas não fazem sentidos, eu acho muito bom os mapas com 3 conexões, ambos bombs e meio, ou como no navio que é de C.E
Mapas que poderiam voltar em rotação no C.E:
Caso não tenha ficado claro oque é esta ROTAÇAO que estou mencionando vou dar exemplos.
mês 1° traz o mapa santoria(PD) ,Gruta(MM) e Trem(CE)
mês 2° retiram os mapas do primeiro mês e tragam outros como Estação orbital(CE) Meditação(MM) e Refinaria (PD)
E assim por diante, para mim a cada dois meses fazer rotação de 3 a 5 mapas está ótimo, com 1 modo esta legal.
há também modos que nunca vieram para nosso crossfire que poderia vir também, como
modo elite que consiste em um PD com compras de armas, você junta o dinheiro, compra armas e tals, e pode ativar o fogo amigo
modo Horror hide & seek,(terror esconde-esconde) inspirado no jogo [REMOVIDO]
modo Cops & Robbers, (um policia e ladrão).
é isso espero que minha ideia seja ouvida.
Exemplo: Se você entrar no jogo agora não terá nenhum modo extra, talvez seja para liberar espaço, sei que muitos não jogam os modos extra porem, se fizerem um evento que traga algumas armas em caixas ou até mesmo por dia.
Sugestão de modos
- Modo Cabeção: (estava no jogo, porem há apenas um mérito que faz com que estimule) sem evento ninguém joga.
- Modo Batalha das ovelhas: (recentemente no jogo, mas é outro modo que não há nada para estimular) sem evento ninguém joga.
- Modo Martelo: (Modo legal, evento martelo do trovão, voltou duas vezes, muita gente jogava) mais ou menos jogado em termo de modo extra
- Modo imperador: (modo muito legal, esquecido , não tinha eventos, méritos, única coisa que ganhava era a coroa por dias[que por sinal é um item legal poderia ser permanente]) esquecido.
- Modo espião: (novo estilo de jogo, muito legal, mecânica nova e estimulante) sem evento ninguém joga.
- Modo Mutante vs. Fantasma ( modo que precisava de muita atenção ao som e que era muito estratégico) esquecido.
- Modo Parkour: (modo legal, que utiliza se a movimentação do jogador, que poderia dar uma recompensa pela primeira vez ganho, tempo ganho e foi retirado 2 mapas dos 4 que no qual nunca chegou esse tal quarto mapa)pessoas jogam até hoje.
- Modo arena: (competitivo, x1 e mecânica legal) esquecido.
- Modo lamina mortal: (modo mutante diferenciado) esquecido.
Agora os mapas: muitos foram retirados por que ninguém joga, concordo porem como eu disse não há eventos, além disso alguns mapas não fazem sentidos, eu acho muito bom os mapas com 3 conexões, ambos bombs e meio, ou como no navio que é de C.E
Mapas que poderiam voltar em rotação no C.E:
- Estação orbital, submarino, trem, petroleiro(sniper), lodo(facas), marte(especial), Cairo, Sibéria, fantasia.
- Santoria, Marrocos, Estação, Refinaria, Navio sonda, Estação.
- Gruta, meditação, Base naval, porto, mineradora, quarentena.
- 20° Andar, Alemanha, vertigo , prisão fantasma.
Caso não tenha ficado claro oque é esta ROTAÇAO que estou mencionando vou dar exemplos.
mês 2° retiram os mapas do primeiro mês e tragam outros como Estação orbital(CE) Meditação(MM) e Refinaria (PD)
E assim por diante, para mim a cada dois meses fazer rotação de 3 a 5 mapas está ótimo, com 1 modo esta legal.
há também modos que nunca vieram para nosso crossfire que poderia vir também, como
modo elite que consiste em um PD com compras de armas, você junta o dinheiro, compra armas e tals, e pode ativar o fogo amigo
Comentários
-
Poxa, boa tarde, que sugestão incrível, me arrisco a sugerir também fazer isso com todas as armas tanto de roleta, tanto de loja, e ao invés de ser trocas mesas ser troca semanas, contudo, é necessário haver alguns já fixo, como subentendido no seu post, enfim, bom trabalho, adorei.
-
Minha sugestão é de uma rotação de mapas e modos que rodam no jogo entre um mês e outro, ou até mesmo a cada tantos meses.
Sugestão de modos- Modo Cabeção: (estava no jogo, porem há apenas um mérito que faz com que estimule) sem evento ninguém joga.
- Modo Batalha das ovelhas: (recentemente no jogo, mas é outro modo que não há nada para estimular) sem evento ninguém joga.
- Modo Martelo: (Modo legal, evento martelo do trovão, voltou duas vezes, muita gente jogava) mais ou menos jogado em termo de modo extra
- Modo imperador: (modo muito legal, esquecido , não tinha eventos, méritos, única coisa que ganhava era a coroa por dias[que por sinal é um item legal poderia ser permanente]) esquecido.
- Modo espião: (novo estilo de jogo, muito legal, mecânica nova e estimulante) sem evento ninguém joga.
- Modo Mutante vs. Fantasma ( modo que precisava de muita atenção ao som e que era muito estratégico) esquecido.
- Modo Parkour: (modo legal, que utiliza se a movimentação do jogador, que poderia dar uma recompensa pela primeira vez ganho, tempo ganho e foi retirado 2 mapas dos 4 que no qual nunca chegou esse tal quarto mapa)pessoas jogam até hoje.
- Modo arena: (competitivo, x1 e mecânica legal) esquecido.
- Modo lamina mortal: (modo mutante diferenciado) esquecido.
Mapas que poderiam voltar em rotação no C.E:- Estação orbital, submarino, trem, petroleiro(sniper), lodo(facas), marte(especial), Cairo, Sibéria, fantasia.
- Santoria, Marrocos, Estação, Refinaria, Navio sonda, Estação.
- Gruta, meditação, Base naval, porto, mineradora, quarentena.
- 20° Andar, Alemanha, vertigo , prisão fantasma.
Excelente visão e sugestão, implementar isso no jogo seria agregador e um opcional de diversão. -
UrsinhooTed escreveu: »Poxa, boa tarde, que sugestão incrível, me arrisco a sugerir também fazer isso com todas as armas tanto de roleta, tanto de loja, e ao invés de ser trocas mesas ser troca semanas, contudo, é necessário haver alguns já fixo, como subentendido no seu post, enfim, bom trabalho, adorei.
sim cara isso tambem seria legal , mas eu acho que com os mapas tem que ser o primeiro pois tem só os mesmos mapas e tem algumas att que nao vem um novo -
seria muito legal realmente mano