Sobre o modo zumbi [ajuda]
Galera, eu vejo o modo zumbi e as armas que podem ser ganhas jogando, mas não entendo!
Não encontrei nada no YT, pois eu não entendo nada, gostaria que alguém pudesse me ajudar, desde o começo, sobre como funciona.
Vejo as caixas, pontuações, notas ''a, ss, s'', mas não entendo como fazer tais notas. E quais os meios de obter as armas, uns dizem que é através de ticket, outros através de peças, mas eu joguei os modos e não recebi nenhuma peça, acredito que eu esteja fazendo algo errado, não obtendo as notas necessárias, ou qualquer coisa assim...
Alguém pode, por favor, esclarecer, com calma e paciência, porque não tenho nenhuma experiência no modo, sobre tudo do MZ. Desde o começo, da forma mais clara possível, serei extremamente grato!!!!
Não encontrei nada no YT, pois eu não entendo nada, gostaria que alguém pudesse me ajudar, desde o começo, sobre como funciona.
Vejo as caixas, pontuações, notas ''a, ss, s'', mas não entendo como fazer tais notas. E quais os meios de obter as armas, uns dizem que é através de ticket, outros através de peças, mas eu joguei os modos e não recebi nenhuma peça, acredito que eu esteja fazendo algo errado, não obtendo as notas necessárias, ou qualquer coisa assim...
Alguém pode, por favor, esclarecer, com calma e paciência, porque não tenho nenhuma experiência no modo, sobre tudo do MZ. Desde o começo, da forma mais clara possível, serei extremamente grato!!!!
Comentários
-
As pontuações A, S, S+, SS, etc em geral são referentes ao tempo que for levado para matar o chefe final.
Puxando pela memória esse tipo de recompensa é dada nos mapas Ruina Elemental, Fortaleza Titã, Fissura Dimensional (Recompença de Rank) e Cratera 2.0 (Recompensa Especial).
Esses mapas que tem esse tipo de recompensa sempre mostram a barrinha no topo da tela. (Print)
Edit: Completando, eu não lembro exatamente quais, mas certas dificuldades pode alcançar certa recompensa.
Por exemplo no pesadelo voce pode alcançar o SS e no normal somente o S ou A.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6AlzJes.png"}[/IMG2]
Descrição no Jogo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/E6ocnNe.png"}[/IMG2] -
Mano eu tinha muitas duvidas também, mas recomendo você começar a ir jogando, vai ficar fera com a pratica.
-
Contribuindo, deixo aqui um tópico que mostra os itens que você pode ganhar de forma permanente no Modo Zumbi, bem como, a sua forma de aquisição: No mais, acredito que a melhor forma de conhecer o modo é ler as informações dos mapas no jogo e, principalmente, jogar. No início pode ser um pouco mais difícil, mas aos poucos você vai pegando o jeito.
-
PenteSecBR.
Consegui entender perfeitamente!!
Carretasz
@[MOD]Crowley valeu pelas dicas, não sabia da existência desse guia! Vou olhar e seguir direitinho para conseguir fazer as coisas e ganhar as armas! -
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1327746]Olá, G3x13.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Galera, zero dúvidas! Depois das dicas, consegui a 9a Gold, M4-laser e o Mangual do Lorde.
Tks. -
Dúvida esclarecida portanto tópico fechado!
Esta discussão está fechada.