Sobre o modo zumbi [ajuda]
Galera, eu vejo o modo zumbi e as armas que podem ser ganhas jogando, mas não entendo!
Não encontrei nada no YT, pois eu não entendo nada, gostaria que alguém pudesse me ajudar, desde o começo, sobre como funciona.
Vejo as caixas, pontuações, notas ''a, ss, s'', mas não entendo como fazer tais notas. E quais os meios de obter as armas, uns dizem que é através de ticket, outros através de peças, mas eu joguei os modos e não recebi nenhuma peça, acredito que eu esteja fazendo algo errado, não obtendo as notas necessárias, ou qualquer coisa assim...
Alguém pode, por favor, esclarecer, com calma e paciência, porque não tenho nenhuma experiência no modo, sobre tudo do MZ. Desde o começo, da forma mais clara possível, serei extremamente grato!!!!
Não encontrei nada no YT, pois eu não entendo nada, gostaria que alguém pudesse me ajudar, desde o começo, sobre como funciona.
Vejo as caixas, pontuações, notas ''a, ss, s'', mas não entendo como fazer tais notas. E quais os meios de obter as armas, uns dizem que é através de ticket, outros através de peças, mas eu joguei os modos e não recebi nenhuma peça, acredito que eu esteja fazendo algo errado, não obtendo as notas necessárias, ou qualquer coisa assim...
Alguém pode, por favor, esclarecer, com calma e paciência, porque não tenho nenhuma experiência no modo, sobre tudo do MZ. Desde o começo, da forma mais clara possível, serei extremamente grato!!!!
Comentários
-
As pontuações A, S, S+, SS, etc em geral são referentes ao tempo que for levado para matar o chefe final.
Puxando pela memória esse tipo de recompensa é dada nos mapas Ruina Elemental, Fortaleza Titã, Fissura Dimensional (Recompença de Rank) e Cratera 2.0 (Recompensa Especial).
Esses mapas que tem esse tipo de recompensa sempre mostram a barrinha no topo da tela. (Print)
Edit: Completando, eu não lembro exatamente quais, mas certas dificuldades pode alcançar certa recompensa.