Mudanças na estrutura das Equipes Moderação e Suprema Corte
Olá Soldados!
Hoje venho anunciar uma mudança na equipe CrossFire Brasil.
A Suprema Corte deixará de existir no formato que atualmente conhecemos.
Mas o que isso quer dizer? Os replays ficarão sem analises?
Acalme-se! Os replays serão recebidos e analisados diretamente pelo Staff da Z8Games.
A equipe de Jurados será migrada para Moderação, de forma a unir toda a equipe, ou seja, seremos todos Moderadores Z8Games.
Mas não se engane, teremos diferentes funções.
Explicando de forma simples, dentro da Moderação teremos duas linhas de trabalho, sendo elas nomeadas de "Moderadores da Comunidade" e "Moderadores Fiscais".
De modo geral:
- Moderadores da Comunidade
- Responsáveis pelo bom funcionamento do Fórum e Servidor Discord. São uma ponte de comunicação direta entre a comunidade e a Z8Games.
- Moderadores Fiscais
- Responsáveis por fiscalizar o jogo, de forma a atuarem diretamente dentro dele, além de continuarem com as analises das condutas de anti-jogo.
Não se engane, ambos estarão atuando nas duas áreas, com diferença apenas que cada linha manterá o foco em uma delas, assim cada área será devidamente assistida, provendo maiores benefícios a comunidade.
Estrutura:
Acompanhe a equipe: O novo formato entrará em vigor a partir de 01º de Abril de 2021.
Recomendações: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?
Comentários
-
É muito bom ver nossa Equipe de Moderação finalmente agregada, no sentido de todos estarem juntos analisando e se comunicando com os players nessa nova estrutura mais organizado ! :rolleyes:
Que essa nova estrutura continue , ficou bem explicado !
E esses cps e sp que coisa linda :eek: -
Curti o novo sistema, tudo unido, tenho algumas dúvidas ainda mas serão sanadas com o tempo. Espero que tudo dê certo desse jeito!
-
Boa tarde, comunidade, foi ótimo saber que estão dando uma repaginada/remanejo no fórum.
-
Incrível essa mudança! E esse CPs.. lindoooos
-
Gostei desse novo sistema geral junto, espero que consigam continuar fazendo um trabalho excelente como já vinha sendo feito.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Fim da Suprema Corte indica o fim do banimento, com isso o jogo ficará por um fio.
Espero que de certo, mas prevejo um outro anuncio de fechamento do jogo até o final do ano. [/FONT] -
Precisamos de mais ficais pelo jogo, para assim conseguirmos fazer as denuncias o mais rápido possível! desejo a todos boa sorte e que tenham um ótimo trabalho.
-
Gostei demais dessas mudanças, parabéns!
-
Não vai ter MF o bastante para o tanto de jogadores que comete as infrações, muitos não reportam mais por causa da vergonha que está a politica de banimento.
Vão fiscalizar 10 em 10 milhões e banir 7 dias :rolleyes: -
CPs.. lindos
Eu queria saber quando os cartões postais do fórum vão mudar ? -
Cp's muito lindo, e espero que seja uma otima mudança
-
CP lindo senhoooooor
-
Esse cartão postal é muito top...
-
Achei muito bom essa mudança.
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1327285]Não vai ter MF o bastante para o tanto de jogadores que comete as infrações, muitos não reportam mais por causa da vergonha que está a politica de banimento.
Vão fiscalizar 10 em 10 milhões e banir 7 dias :rolleyes:[/QUOTE]
na pratica vai ser o seguinte: mods e scs sempre puderam reportar qualquer conduta ilegal dentro do jogo. na pratica nao muda nada, só desvincula a antiga SC dos replays.
agora, gms ficar vendo replays? risos.. se eu fosse voce nao contava nem com o ban dos 7 dias.Mas o que isso quer dizer? Os replays ficarão sem analises?
Acalme-se! Os replays serão recebidos e analisados diretamente pelo Staff da Z8Games.
ah vao sim, deve.. nao faziam isso antes quando tinha bem mais gms. quero ver se vai ter gm pra ver replay de meia hora que contenha apenas anti jogo :rolleyes::D -
Eu acho que foi a melhor mudança.
-
Nome novo para o cargo, CP novo... mas tenho impressao q na pratica vai mudar nada.
-
Essa nova administração parece que vai ser muito boa. Tendo em vista que agora teremos uma moderação não só no fórum mas também no jogo.
-
Namoral gostei muito desse estilo , ficou um arraso Top D+
-
Legal, só faltou criar aqueles que realmente se importam com os player e tentam melhorar o jogo , já que tão jogando eventos pra gastar zp,e n solucionam os bugs,erros ,ping alto , etc...
-
A pergunta q N quer calar?
Essa mudança vai ajudar a melhorar o Ping? -
irei fazer um otimo serviço ^^
-
sfeasfddassa escreveu: »CPs.. lindos
Eu queria saber quando os cartões postais do fórum vão mudar ?
Olá, boa tarde!
Não temos uma data programada para criação de novos CP/SP do fórum porém é algo que planejamos trazer futuramente! Obrigada por demonstrar interesse e ser participativx no fórum!
Caso tenha amigos que ainda não participem do fórum, convide-os para interação, pois iremos permanecer com o evento ativo em aberto ainda! -
Espero que dê tudo certo, quanto melhor gestão, melhor será pra todos.
-
gostei da mudança ainda mais esse cp ai queria '-'
-
agora fico melhor para todos
-
Espero que essas mudanças proporcionem efeitos positivos no que se refere ao nosso CrossFire BR!
A propósito, Next, o tópico ficou ótimo! -
Amei essa mudança espero ter meu cp do forum logo ^^
-
Que CP top