Problema no windows10

Nao estou conseguindo por o jogo em tela cheia e nem alterar a resoluçao de tela no windows10, eu clico em salvar mas nao salva nada

Comentários

• Tenta realizar a instalação limpa, se não funcionar creio que seja o seu monitor que não está suportando a resolução que você está colocando
  • Boa tarde, iunskv.
    Pode ser que seus parâmetros de configuração estejam bugados, para corrigir, vá até a pasta Documentos > Cross Fire e apague todos os arquivos de configuração.
    Feito isso, abra o jogo e tente fazer a configuração.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1326650]Boa tarde, iunskv.
    Pode ser que seus parâmetros de configuração estejam bugados, para corrigir, vá até a pasta Documentos > Cross Fire e apague todos os arquivos de configuração.
    Feito isso, abra o jogo e tente fazer a configuração.[/QUOTE]

Fiz e nao resolveu, reinstalei o jogo e nada tambem
  • iunskv escreveu: »

Fiz e nao resolveu, reinstalei o jogo e nada tambem

Poderia me mandar um vídeo mostrando os arquivos e você tentando salva-los?
    Pode enviar pelo discord ou fazer uma transmissão pra mim.
    Nick no discord: Thalia#0401
  • desculpem-me a intromissão...
    recentemente tive o mesmo problema, troquei o monitor e a tela não se ajustava as configurações, então antes de mais nada ao salvar as configurações do jogo, DEVEMOS REINICIAR O JOGO!
    outro fato MUITO IMPORTANTE é que alguns tipos de monitores podem apresentar "problemas", ou seja, mesmo salvando as opções no jogo podem apresentar problemas na resolução tendo quase sempre que reajustar as dimensões nas opções do próprio monitor...

espero que possa ajudar outros usuários, ainda que não tenho sido tão claro...

• @oqqfoioqqha disse:
    desculpem-me a intromissão...
    recentemente tive o mesmo problema, troquei o monitor e a tela não se ajustava as configurações, então antes de mais nada ao salvar as configurações do jogo, DEVEMOS REINICIAR O JOGO!
    outro fato MUITO IMPORTANTE é que alguns tipos de monitores podem apresentar "problemas", ou seja, mesmo salvando as opções no jogo podem apresentar problemas na resolução tendo quase sempre que reajustar as dimensões nas opções do próprio monitor...

Às vezes não é necessário reiniciar o jogo. Mas acho que é necessário para o melhor funcionamento.

• @GamerEnriqu disse:

@oqqfoioqqha disse:
    desculpem-me a intromissão...

Às vezes não é necessário reiniciar o jogo. Mas acho que é necessário para o melhor funcionamento.

sim, as vezes não é preciso...
    RELATO IMPORTANTE: em conexões de vídeo via hdmi esse problema se evidencia um pouco melhor. Nesse caso, seria interessante os desenvolvedores darem uma olhada...