Sugestão para Eventos do Fórum e Prêmios
1. Quero dar uma sugestão de jogo para os evento do fórum, fazer jogos de Palavras-Cruzadas e Criptografia, o que acham ? Já temos muito Caça-palavras e jogo dos 7 Erros vamos mudar um pouco.
2. Outra sugestão e em relação aos prêmios, poderia dar Tickets Zumbis(10) e Vale-Cxs Grátis(10).
Uma outra ideia é no evento com MODs cada MOD poderia dar um tickets zumbi diferete. Mas é claro praticando apenas 1x.
2. Outra sugestão e em relação aos prêmios, poderia dar Tickets Zumbis(10) e Vale-Cxs Grátis(10).
Uma outra ideia é no evento com MODs cada MOD poderia dar um tickets zumbi diferete. Mas é claro praticando apenas 1x.
Comentários
-
A idéia é interessante, vamos ver oque o pessoal acha:eek:.
Por se tratar de uma sugestão vou mover o seu tópico para a área de Sugestões.
Dúvidas de onde postar? confira Organização de suas postagens. -
Na minha opinião eu prefiro BEM mais caixas e vale caixas do que tickets zumbis, uma coisa que poderia ser feito é aumentar a premiação de 10 cxs para 15 cxs
-
Acho que seria uma boa eles ficarem alternando os prêmios!
-
Boa ideia poderia ter coisas novas
-
Ao meu ponto de vista o tickets zumbi são muito mais difícil de ganhar do que as cxs de m.n , se o número fosse de 20 tickets seria bem melhor pois teria uma chance à mais, tendo é vista que nem todos participa desses eventos do fórum, aumentaria bastante se aumentasse as premiações