Propresser no Modo Mutante
Olá, a todos esse propresser auto click só pra upar no modo mutante pode?
Comentários
-
Ficar Off ou de Auto Click nas salas é considerado como anti-jogo, caso alguém te reporte, é passivo de ban sim.
-
Eu pesquisei e vi que é um programa externo de macros (não é software de mouse).
Além do que o Lord falou que pode ser banido por reporte, usando isso pode tambem te causar um ban permanente pelo anti-hack se tal programa interagir de certa forma com os arquivos do jogo na memória. -
Como mencionados pelos membros acima pode dar ban sim.
Mais alguma dúvida? -
Pelo que sei auto-click é proibido, se reportar toma ban, mas eu sempre aproveito essas salas com todo mundo de auto-click pra farmar XP, dá pra conseguir MUITO ponto com os off kkkkkkk
-
Se alguém reportar sim
-
Pelo seguinte fato, de ninguém está sofrendo alguma perca, o pessoal só fica parado enquanto outros matam, em fim não vejo nada de errado, o host coloca no nome da sala que a mesma é feita para auto on e farm, de qualquer forma, eu sei que farm é ilegal, porém é permitido desde que as salas tenham senha... então vai de cada um, reportar alguém que não está fazendo mal a ninguém no modo mutante...
-
Nossa entrei em uma sala dessa e fiz mais de 1000 mortes, é demais essas salas hahahhaa