Cade O Tuga?
Cade o Tuguinha?:rolleyes: tempo que não o vejo aqui no discord. Estou entrando muito pouco no jogo, tbm não vejo ele online tão frequente como antes
Comentários
-
Cringe demais ...
-
Boa pergunta. Tempo atrás nas publicações em redes sociais, a comunidade reclamava " fora Tuga ".
E a GM ARIEL sumiu também cadê ela, era legal suas participações nas conexões da Z8. -
VitorProbio escreveu: »Cringe demais ...
piroca! maluco era mó gente boa.. odiavam ele sem motivo nenhum. Fazia o trabalho dele e ainda interagir c/ server coisa que até uns anos atrás não acontecia, a comunidade nunca foi tão proxima dos GM como recentemente.inteceptor escreveu: »Boa pergunta. Tempo atrás nas publicações em redes sociais, a comunidade reclamava " fora Tuga ".
E a GM ARIEL sumiu também cadê ela, era legal suas participações nas conexões da Z8.
Sim era escroto dms isso, o cara não tem culpa dos erros da smilegate. A respeito da GM ARIEL, ela, até que eu saiba,está presente na equipe. Mas ela[ouvi dizer]que trabalha em outro setor, por isso não é tão proximo da comunidade e/ou não aparece com tanta frequência[como o Vader, o Sanno] -
Ele não é GM mais não: https://br.forum.z8games.com/member/17720077-tuga07
-
Nossa que vacilo ele era muito bom, pois revelava o quão difícil é ganhar armas de mercado negro em suas transmissões via discorde. E qual o Instagram dele mesmo?
-
Pelo que eu sei ele saiu da equipe de GMs.
-
Soube que não é mais adimistrador do grupo kkkkk( brincadeiras a parte), infelizmente deixou seu posto de GM e por enquanto nada foi dito sobre sua saída
-
Olá,
infelizmente o [GM]Tuga não faz mais parte da equipe Z8 Games. Isso é tudo que posso dizer. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1326930]Olá,
infelizmente o [GM]Tuga não faz mais parte da equipe Z8 Games. Isso é tudo que posso dizer.
[/QUOTE]
Qual o motivo da retirada dele, da equipe? -
UrsinhooTed escreveu: »
Qual o motivo da retirada dele, da equipe?
Queria saber também. -
UrsinhooTed escreveu: »
Qual o motivo da retirada dele, da equipe?
Ninguém de fora da equipe sabe, e provavelmente nunca terá algo informando tudo que aconteceu. Enfim, acho que foi melhor assim, o Tuga está longe de uma comunidade tóxica que não merece ele, uma pessoa incrível. Melhor deixar esse assunto de lado, ele seguiu em frente, vamos fazer o mesmo. -
GM Tuga foi o GM que mais se aproximou da comunidade, tava sempre conversando e fazendo lives no discord, mesmo de folga nos fim de semana ele tava interagindo com a gente.
Muito provavelmente esse também foi o motivo da sua saída, tanto que até a Veritas parou de interagir por lá depois que ele saiu. Uma pena... -
Saudades do Tuga, muito presente e tirava bastante duvidas da comunidade pelo discord
-
Pois bem, como não há nada a debater aqui sobre esse assunto e como já foi eclarecido que o GM não está mais na equipe, não vejo razão para o tópico ficar aberto. Em vista disso, vou encerra-lo, para evitar comentários aleátórios e desnecessários. Espero que entendam. Bom jogo!
Esta discussão está fechada.