Evento de finais de samana
Olá soldados aqui quem fala é o Gui, como foi o evento de final de semana de vocês?
O meu foi fantástico, gnhei a FAMAS e a Armsel Striker (fechei a caixa)
Conta aqui em baixo como foi o seu!
O meu foi fantástico, gnhei a FAMAS e a Armsel Striker (fechei a caixa)
Conta aqui em baixo como foi o seu!
Comentários
-
Só a Armsel, queria o soco por estética mas ok, ganhei a Armsel no evento de São Patrício e peguei a Ak Blue Cristal então tá ótimo o saldo
-
Não posso dizer que foi ruim. Com as caixas, consegui os cupons para resgatar as Novas Armas Permanentes do Sistema de Cupons.
Eu queria a Armsel Striker: com ela eu completaria a coleção Rosa Choque e ainda receberia o mérito Soldados de Verdade Também Usam Rosa. Mas acabei ganhando mais uma Famas .
Parabéns pela coleção! -
Infelizmente não peguei nada nessas caixas,queria a famas ou soco.
-
Parabéns!!! Eu peguei só cupons mesmo.
-
Meu foi bom é ao mesmo tempo ruim, peguei outro soco na expectativa de fechar a coleção é acabei me lascando kk
-
Boa Gui, você sempre tem sorte em fechar as caixas!
Eu ainda não terminei o desse final de semana porém já tenho 2 socos...vamos ver se ainda tenho sorte. -
Deu sorte em Gui. Eu não ganhei nada. Queria tanto o soco mortal...
Mas fica pra uma outra hora. Enfim, parabéns. -
Parabéns. É como o velho ditado- quem dá c da sorte. XD
-
Nem me fale desse evento gui, estava querendo demais esse soco mas infelizmente só veio os cupom apenas
-
Parabéns!
Eu não vi nem a cor dessas armas T_T -
Boa parabéns, são poucos que tem essa sorte, eu mesmo consegui só a famas , mais vou tentar conseguir mais uma das pink ou rosa para conseguir meu mérito
-
Eu queria o soco, mas menos mal q pelo menos ganhei uma Armsel...
-
Boa gui, olha só **** depois fala que não tem sorte ganhando m.n, passa o macete pra ganhar ai para nós ! :rolleyes:
-
Parabéns, [USER="1983129"]]Gui[/USER]! Esse soco, é topzada!
-
Parabéns, man!
Eu ganhei apenas o Soco Mortal-Rosa. Detalhe, no último final de semana (21cx) - na última caixa. -
Parabéns, eu consegui pegar a famas com 21 cxs ^^
-
Espero que esse evento volte depois, para tentar a sorte nesse Soco Mortal