ping subindo e todas as salas
Boa noite Gms ou moderadores, não sei se é só comigo mais a parti desse sábado comecei a ter um problema com ping sendo impossível jogar pois meu ping está subindo do nada nas salas de 8 vai pra 5k e volta ao normal e a sala cai , teria como alguém me ajudar ou explicar o que está acontecendo , minha internet está ótima so no CF que está com esse problema , se puderem me exclarecer esse erro seria grato!
Comentários
-
Bom dia, Paulindacdd.
Nesse exato momento está acontecendo uma Manutenção Extraordinária no Data Center, então é possível que esse problema melhore.
Peço que informe, por gentileza, se o problema persistir. Além disso, caso o ping não pare de subir, peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, assim um GM poderá analisar melhor e esclarecer a situação.
Como de praxe, deixo aqui um artigo que pode ser útil: Espero que dê tudo certo!
Aguardamos retorno. -
obrigado irei responder sim obg pela atenção!
-
bom dia , o problema tinha melhorado mas continua o ping aumentando nas salas não só comigo mas com outros playrs, inclusive dando erro nas salas
-
bom dia o erro agora só piorou, nem no jogo consigo entrar agora ta dificil a cada dia tentar jogar esse game!
-
Alô mods!!
Digam alguma coisa!
A manutenção extraordinária não adiantou!
Quando terá a próxima?! -
Paulindacdd escreveu: »bom dia , o problema tinha melhorado mas continua o ping aumentando nas salas não só comigo mas com outros playrs, inclusive dando erro nas salas
Obrigado pelo retorno, Paulindacdd. Peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Assim um Game Master poderá fazer os testes necessários e prestar mais esclarecimentos.Alô mods!!
Digam alguma coisa!
A manutenção extraordinária não adiantou!
Quando terá a próxima?!
Olá, yguuusre. Por enquanto não temos essa informação, infelizmente. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1327160]
Obrigado pelo retorno, Paulindacdd. Peço que abra um ticket no Suporte ao Jogador, por gentileza. Assim um Game Master poderá fazer os testes necessários e prestar mais esclarecimentos.
Olá, yguuusre. Por enquanto não temos essa informação, infelizmente.[/QUOTE]
Meu deus, não é possível.
Ping tava excelente, o jogo estava fluído.. aaaaaaaaaaaaaaa