Estão me ameaçando.

Um jogador me chamou para um x1 e nisso começou a jogar estranho. Desisti do x1 e perguntei se ele tava usando algum programa ilegal. Ele não resistiu em dar uma de bandidão e começou a me ameaçar, dizendo que sabe onde eu moro e etc. Se olharem bem, ainda pergunto: "fala a cidade", mas ele enrola e insiste em me ameaçar. Bem, eu até denunciei pelo uso de hack, mas envolver a vida dos outros já é demais. Acho vocês não gostariam de terem seu nome revelado por alguém que te ameaça. Ele mencionou meu nome (deve ter sido pelo meu nick) no privado.

Espero do fundo do meu coração que ele seja banido (punido)
Aqui estão as imagens da conversa: [LINK REMOVIDO]

Comentários

• Bom dia, MirisomPkD.

Abra um ticket no Suporte ao Jogador relatando o ocorrido e anexe as provas que comprovam a acusação, assim um GM tomará as providências cabíveis.

Ademais, conforme as Regras Gerais do Fórum,
    • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).

Portanto, editei o seu tópico de modo a remover o link com as imagens que expunham o jogador acusado. Para o caso de não tê-lo deixado salvo, vou lhe enviar o link que estava no tópico via mensagem privada.

Por fim, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para realizar denúncias, o tópico será encerrado. Qualquer dúvida, estamos à disposição para mais esclarecimentos.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.