Jogo se acabando!!
Z8, pelo o amor de Deus. Arruma esse CF, tira mapas inúteis. Tirar VIP's desnecessárias, e corrigir todos os erros do jogo...
Comentários
-
Boa noite, orcruxs.
Agradecemos o feedback, realmente estão havendo alguns problemas técnicos para alguns jogadores, principalmente a questão de ping e conexão. Repassamos esses erros e aguardamos uma resposta.
Quanto a remoção de mapas menos jogados, não influencia tanto no desempenho do jogo, como o aumento de FPS e entre outros, acredito que não há planos para remoção no momento.Tópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1327035]Boa noite, orcruxs.
Agradecemos o feedback, realmente estão havendo alguns problemas técnicos para alguns jogadores, principalmente a questão de ping e conexão. Repassamos esses erros e aguardamos uma resposta.
Quanto a remoção de mapas menos jogados, não influencia tanto no desempenho do jogo, como o aumento de FPS e entre outros, acredito que não há planos para remoção no momento.Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Dúvidas onde postar?
bom, se esse for o entendimento da equipe, finalmente enxergaram o obvio. coisa que sempre argumentei desde a primeira vez que vieram com "remoção de mapas para melhorar o jogo": se aqui precisa disso, porque o na tinha o dobro de conteudo e nao precisava?
desde aquela atualização que retiraram CAIRO e outros mapas classicos, bato nessa tecla.
se chegaram a essa conclusão, poderiam voltar com os mapas, nao acha? -
[...]
se chegaram a essa conclusão, poderiam voltar com os mapas, nao acha?
Acredito que os motivos de remoção foram outros, sempre foi falado que mapas não pesam no jogo, pelo menos foi o que eu sempre li e percebi.
Não é a opinião/conclusão da equipe e sim minha, como jogadora, que joga esse jogo praticamente todo dia.
Lembro que sempre pediam pra remover o battle royale, por que ele aparentemente era a causa da queda de FPS dos jogadores, bom, removeram ele e continuaram as reclamações de FPS.
Mas enfim, sempre sugerimos a volta de mapas antigos, pode ser que tragam algum dia, como ocorrido com o Turquia. -
Vou até pegar uma cadeira para esperar sentado
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1327189]
Acredito que os motivos de remoção foram outros, sempre foi falado que mapas não pesam no jogo, pelo menos foi o que eu sempre li e percebi.
Não é a opinião/conclusão da equipe e sim minha, como jogadora, que joga esse jogo praticamente todo dia.
Lembro que sempre pediam pra remover o battle royale, por que ele aparentemente era a causa da queda de FPS dos jogadores, bom, removeram ele e continuaram as reclamações de FPS.
Mas enfim, sempre sugerimos a volta de mapas antigos, pode ser que tragam algum dia, como ocorrido com o Turquia.[/QUOTE]
ah, na minha epoca juravam de pe junto que o excesso de conteudos causava isso. na verdade os que diziam nem fazem mais parte da equipe, entao nem vale a pena martelar isso. agora, quanto ao BR, o problema nao foi o modo, e sim a gambiarra que fizeram pro servidor comportar salas com muita gente.
lembro que antes de sair, falaram que estavam com dificuldade nisso. tanto que no começo, toda sala, de 50 caiam uns 15 logo de cara. fora os dcs ao longo da partida.
nesse mesmo periodo, logo apos a atualização, o jogo dava um lag monstro e derrubava todos que estavam em ranqueadas. quem estava sala normal no canal ficava, na ranqueada levava dc.
duvido que a z8 saiba ate hoje o que causava isso. e na remota hipotese de saberem, nao vao ficar aqui assumir o erro. -
Varios mapas inuteis pesando o jogo, seria um belo caso a se pensar
-
ai eu mandei ticket pra falar sobre meu ping, e o gm math respondeu que o jogo está 100% bem, confia :cool: kkkkk
-
ai eu mandei ticket pra falar sobre meu ping, e o gm math respondeu que o jogo está 100% bem, confia :cool: kkkkk
Vc pelo menos foi respondido. E eu que recebi resposta automática,respondi, e até agr nenhum retorno. -
Vc pelo menos foi respondido. E eu que recebi resposta automática,respondi, e até agr nenhum retorno.
eu mandei 3 tickts..só no terceiro que mandaram um programa pra fazer o teste no meu pc pra saber o que está acontecendo!