Sorte pelo menos 1 vez no mercado negro

Bom eu não sou uma pessoa de investir em caixas do mercado negro e com o implemento do mercado de EP, pensei em uma nova porta para ganhar armas na minha conta, afinal consegui ganhar 2 armas apenas com o EP que foram a m4a1-fenix(15 caixas) e a ak-47 fenix(7caixas) que por sorte foram poucas caixas. Sou uma pessoa que não gasta em m.n mas até tenho bastantes armas(foram as vip e os passes apenas):o
c6EGNPh.png
m8yMHxL.png
Edit:Pessoal presente desse momento foi Seuneto157,Thalia,Notafical e mais um que infelizmente não sei quem era:(

Comentários

• Parabéns meu mano, era um objetivo que tu sempre almejava conquistar, favela venceu é isso !
  • Enquanto isso eu me F.... como sempre.
    Comprei caixa predadores com EP (to usando ep direto nela), já tinha awm aguia de um tempo,o que eu queria da caixa era a AK lobo.
    Ai o que eu ganho ? a M4 *** que raiva que dá, e antes que falem que foi sorte eu não quero m4 (já aconteceu isso tentando ak russia, ganhei outra m4 custom).

PS: E tambem faz pouco tempo que usei 5 vale caixa na caixa camo roxa, tanto aquela ak quanto a faca selvagem me serviriam muitooooo.
    Ai eu ganho logo a afghan... é ossooo.
  • Parabéns pelas armas e pela coleção, jaICraft01!

Essa skin é muito bonita.
  • Só falta essa ak pra mim fechar a coleção também. Já rodei mais de 50 caixas dessa fênix, mas nada. Você teve muita sorte. Parabéns.
  • Carretasz escreveu: »
    Parabéns meu mano, era um objetivo que tu sempre almejava conquistar, favela venceu é isso !

Obrigado <3,finalmente mais uma coleção completa e logo logo pegarei o mérito de 5 coleções completas:cool:
    bayeerNTC escreveu: »
    Enquanto isso eu me F.... como sempre.
    Comprei caixa predadores com EP (to usando ep direto nela), já tinha awm aguia de um tempo,o que eu queria da caixa era a AK lobo.
    Ai o que eu ganho ? a M4 *** que raiva que dá, e antes que falem que foi sorte eu não quero m4 (já aconteceu isso tentando ak russia, ganhei outra m4 custom).

PS: E tambem faz pouco tempo que usei 5 vale caixa na caixa camo roxa, tanto aquela ak quanto a faca selvagem me serviriam muitooooo.
    Ai eu ganho logo a afghan... é ossooo.

Bom como eu falei eu não sou muito de roletar com toda certeza eu ficaria também chateado no seu lugar mas toda arma é sempre bem vinda na minha conta:rolleyes:

[QUOTE=[MOD]Crowley;n1327045]Parabéns pelas armas e pela coleção, jaICraft01!

Essa skin é muito bonita.[/QUOTE]

Muito obrigado Cowley <3, nem era para roletar as caixas eu apenas ia esperar juntar 100caixas ai finalmente roletava, mas a thalia com o notafiscal e o neto falaram dessa coleção que queriam a ak e com isso me deu uma vontade de roletar, já estava com 50caixas mas só ganhei com 7 e já fiquei muito feliz de não ser uma arma repetida:o

[QUOTE=[MOD]Cody;n1327048]Só falta essa ak pra mim fechar a coleção também. Já rodei mais de 50 caixas dessa fênix, mas nada. Você teve muita sorte. Parabéns. [/QUOTE]

Obrigado Cody <3, realmente foi muita sorte pois se eu n me engano ja tinha roletado na jasmine em busca da pistola roxa mas infelizmente não consegui e la se foram umas 70caixas:confused:
  • Parabéns manoo agora me da essa sorte que vc tem
  • Parabéns! Estou tentando nessa caixa também, falta só a M4A1 para a coleção.
  • Parabéns, essas armas são muito lindas, eu so tenho a m4a1 fenix em breve consigo todas tbm
  • Parabéns dg vi isso de camarote :cool:
    Realmente esse cp ai é lindo, essa sim é uma das coleções que eu tanto almejo conseguir completar !
    infelizmente não tenho sorte com caixas de m.n :(
  • Parabéns! Completar uma coleção é bom demais, ainda mais uma com armas tão TOP assim kkkk.
  • Parabéns pela coleção, também estou na luta pra conseguir fechar essa coleção kk
  • mutikiler escreveu: »
    Parabéns manoo agora me da essa sorte que vc tem

Obrigado k <3, queria ter eu ter sorte todo dias pois ganho m.n a cada 5 meses kkkkk

[QUOTE=[MOD]Matheus;n1327071]Parabéns! Estou tentando nessa caixa também, falta só a M4A1 para a coleção.[/QUOTE]

Obrigado aldemir Matheus<3 ,quando teve o amor e sangue eu roletei as 100caixas imperiais mas infelizmente não ganhei porém nessa mesma semana comprei as da fenix e ganhei a querida m4 com as 15cx
    vanessaxp escreveu: »
    Parabéns, essas armas são muito lindas, eu so tenho a m4a1 fenix em breve consigo todas tbm

Obrigado manin<3 ,estarei torcendo para que consiga completar essa coleção
    kaskaks escreveu: »
    Parabéns dg vi isso de camarote :cool:
    Realmente esse cp ai é lindo, essa sim é uma das coleções que eu tanto almejo conseguir completar !
    infelizmente não tenho sorte com caixas de m.n :(

Obrigado neto<3 ,se você que ganha 1ou 2 m.n por semana não tem sorte quem dirá eu ter sorte se ganho 1m.n a cada 5meses kkkk

[QUOTE=[SC]Lord;n1327137]Parabéns! Completar uma coleção é bom demais, ainda mais uma com armas tão TOP assim kkkk.[/QUOTE]

Obrigado Lord<3, fiquei feliz demais por ganhar mais uma ak que a puxada digamos que é das antigas
    UsherxD escreveu: »
    Parabéns pela coleção, também estou na luta pra conseguir fechar essa coleção kk

Muito obrigado manin<3 , tenho certeza que você também vai completar essa coleção
    escreveu:
    Gui;n1327244]Boa! Parabéns pela coleção! Me falta a ak para fechar a fênix.

Obrigado gui<3, geralmente vejo o pessoal falando que falta apenas a ak e basicamente eu penso que foi muita sorte de ganhar la

[QUOTE=[MOD]Wesley;n1327737]Parabéns pela coleção. Só falta a M4-Fênix para eu completar também![/QUOTE]

Muito obrigado wesley<3 e creio que se juntar umas caixas com o EP você também irá conseguir facilmente:o
    UrsinhooTed escreveu: »
    Boa tarde, putz..., aqui está faltando apenas a M4A1. E parabéns pela conquista.

Obrigado samurai<3 , bom se eu que sou azarado no m.n consegui claramente sua coleção já esta basicamente completa:D
  • Boa! Parabéns pela coleção! Me falta a ak para fechar a fênix.
  • Parabéns pela coleção. Só falta a M4-Fênix para eu completar também!
  • Boa tarde, putz..., aqui está faltando apenas a M4A1. E parabéns pela conquista.