Ping continua alto após manutenção!

Que manutenção foi essa?
O ping continua alto 150... caramba passa ano sai ano , e o mesmo problema toda hora.

Comentários

• Fala, yguuusre. Tudo certo contigo? Estou tudo bem.

Então, nesses últimos dias tive alguns problemas pessoais e não consegui a me atualizar ao problema.
    Amanhã sem falta estarei perguntando e retorno com uma resposta.

Quanto ao problema propriamente em si, a equipe está ciente, mas ainda está trabalhando para solucionar.
    Entendo sua indignação, pois era uma das vítimas do problema do ping.

Desculpe pelo inconveniente! :(
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1327102]Fala, yguuusre. Tudo certo contigo? Estou tudo bem.

Então, nesses últimos dias tive alguns problemas pessoais e não consegui a me atualizar ao problema.

Quanto ao problema propriamente em si, a equipe está ciente, mas ainda está trabalhando para solucionar.

Desculpe pelo inconveniente! :([/QUOTE]

Obrigado pela atenção dolby. Aguardo retorno. Também entrei em contato via suporte.

[QUOTE=[MOD]Dolby;n1327102]Fala, yguuusre. Tudo certo contigo? Estou tudo bem.

Desculpe pelo inconveniente! :([/QUOTE]

220 de ping hoje! ta difícil!

Logo qnd n tenho trabalho pra me divertir ! :(
  • Boa tarde, comunidade, então esse problema depois da atualização de março muitos jogadores estão sofrendo, e mesmo com um atualização emergencial feita essa semana, não houve resultados significativos positivamente, mas, enfim, a única alternativa é espera, e caso não esteja disposto a utilizar VPN que são pagas, pode está temporariamente jogando outros como- [REMOVIDO], [REMOVIDO], [REMOVIDO],..., dentre outros.(jogos que tornaram-se grátis). E boa sorte a todos nós...
  • UrsinhooTed escreveu: »
    Boa tarde, comunidade, então esse problema depois da atualização de março muitos jogadores estão sofrendo, e mesmo com um atualização emergencial feita essa semana, não houve resultados significativos positivamente, mas, enfim, a única alternativa é espera, e caso não esteja disposto a utilizar VPN que são pagas, pode está temporariamente jogando outros como- [REMOVIDO], [REMOVIDO], [REMOVIDO],..., dentre outros.(jogos que tornaram-se grátis). E boa sorte a todos nós...

A questão é q nem tds temos PC forte pra jogar esses tipos de jogos.

Até agr nenhum pronunciamento dos mods.
  • UrsinhooTed escreveu: »
    Boa tarde, comunidade, então esse problema depois da atualização de março muitos jogadores estão sofrendo, e mesmo com um atualização emergencial feita essa semana, não houve resultados significativos positivamente, mas, enfim, a única alternativa é espera, e caso não esteja disposto a utilizar VPN que são pagas, pode está temporariamente jogando outros como- [REMOVIDO], [REMOVIDO], [REMOVIDO],..., dentre outros.(jogos que tornaram-se grátis). E boa sorte a todos nós...

Meu senhor... Com todo respeito, se eu quisesse (e pudesse) jogar esses jogos eu estaria jogando, mas quero o CF, esse jogo tão bom mas administrado por pessoas que não souberam se adequar as demandas da comunidade, não quero saber de [REMOVIDO], [REMOVIDO], quero o CF com o meu ping de sempre
  • Oi, boa noite.

Então, eu recebi a informação de que o chamado foi fechado e esperamos os resultados dos usuários que fizeram o teste.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1327283]Oi, boa noite.

Então, eu recebi a informação de que o chamado foi fechado e esperamos os resultados dos usuários que fizeram o teste.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Poderia me enviar o teste ? faço questão de fazer a contribuição!
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1327283]Oi, boa noite.

Abraços! ;)[/QUOTE]

abriram o chamado, fecharam o chamado, e nao mudou NADA.

nao vou nem insistir. ano passado veio a pandemia, fechou tudo, e quando fui tentar jogar dnv, fiquei 6 meses com esse problema. em varios aspectos, esse ano esta um replay de 2020 mesmo.. entao ja ate desisti.

so faça um ultimo favor? de meus parabens ao responsavel pela atualização do jogo. esse sim tem o melhor emprego do mundo. porque trabalhar mal e porcamente, fazer merda e nao ser demitido nunca, é invejavel.

flw, e boa sorte pra quem fica. até 2022, talvez.
  • Eu voltei a jogar o jogo a 2 dias e está com ping alto não só comigo, mas com mais dois amigos que jogam junto a mim. Ficamos igual bestas reiniciando modem, saindo do jogo e entrando novamente, testando em outros jogos e até que chegamos a conclusão que infelizmente o ping alto é no CrossFire. Meu ping normal é 9-11, mas parece que estou jogando em um servidor na Europa porque do nada o ping vai para 200-300 praticamente pra sala toda. Pior que esse problema acontecia em 2020 antes de pararmos de jogar por um tempo. Triste ver que problemas passados atormentam o jogo ainda, nunca aprendem com o erro.
  • Pelzinhop escreveu: »

Meu senhor... Com todo respeito, se eu quisesse (e pudesse) jogar esses jogos eu estaria jogando, mas quero o CF, esse jogo tão bom mas administrado por pessoas que não souberam se adequar as demandas da comunidade, não quero saber de [REMOVIDO], [REMOVIDO], quero o CF com o meu ping de sempre

Boa tarde, então, sinto em informar; pode espera um tempo para retornar ao normal, e queria eu está jogando com o meu ping assim. portanto, é a única opção a você. Boa sorte.
  • Amandinha013 escreveu: »
    Eu voltei a jogar o jogo a 2 dias e está com ping alto não só comigo, mas com mais dois amigos que jogam junto a mim. Ficamos igual bestas reiniciando modem, saindo do jogo e entrando novamente, testando em outros jogos e até que chegamos a conclusão que infelizmente o ping alto é no CrossFire. Meu ping normal é 9-11, mas parece que estou jogando em um servidor na Europa porque do nada o ping vai para 200-300 praticamente pra sala toda. Pior que esse problema acontecia em 2020 antes de pararmos de jogar por um tempo. Triste ver que problemas passados atormentam o jogo ainda, nunca aprendem com o erro.

Pois é, entrei em outros jogos para vê se era minha internet no reinicio dessa problemática, mas, das suas conclusões foram as minhas. Boa sorte e boa espera a todos nós, jogadores e investidores do jogo...
  • yguuusre escreveu: »

Poderia me enviar o teste ? faço questão de fazer a contribuição!

Oi, boa noite.

Pelo o que eu entendi, os testes já foram feitos e estão na posse da equipe.
    De qualquer forma, estarei indagando a equipe para ver se há como mais testes.

@Edit

Envie, por gentileza, um ticket a respeito do problema. Depois, me envie o número do ticket, para que assim você possa participar.
    -HBO* escreveu: »

abriram o chamado, fecharam o chamado, e nao mudou NADA.

nao vou nem insistir. ano passado veio a pandemia, fechou tudo, e quando fui tentar jogar dnv, fiquei 6 meses com esse problema. em varios aspectos, esse ano esta um replay de 2020 mesmo.. entao ja ate desisti.

so faça um ultimo favor? de meus parabens ao responsavel pela atualização do jogo. esse sim tem o melhor emprego do mundo. porque trabalhar mal e porcamente, fazer ***** e nao ser demitido nunca, é invejavel.

flw, e boa sorte pra quem fica. até 2022, talvez.

Entendo sua indignação, pois depois de dias sem conseguir entrar e, quando eu entrei, também ainda continuava o problema.
    Infelizmente perder a paciência (algo que é difícil com esses problemas, eu sei), só vai prejudicar sua saúde mental e física.

Espero, novamente, que nos próximos dias o problema venha a ser resolvido.
    Hoje, notei que um ou outro (incluindo eu), estava com o problema do ping.
  • po velho pfv cf gosto do jogo pra caralho mano concerta essa parada pra min mano , 240 mega de net jogando com 200 de ping aeee e foda ne vlh , jogo da hora ja ta sendo esquecido , nao deixa morrer o game concerta pelomenos os bugs pra n morrer , concerta esse negocio do ping pra min vlh .
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1327504]

Entendo sua indignação, pois depois de dias sem conseguir entrar e, quando eu entrei, também ainda continuava o problema.
    Infelizmente perder a paciência (algo que é difícil com esses problemas, eu sei), só vai prejudicar sua saúde mental e física.

Hoje, notei que um ou outro (incluindo eu), estava com o problema do ping.[/QUOTE]

olha, embora use palavras duras, ja nem esquento mais minha cabeça. antes vinha babando de odio pra comentar, agora ja falo sem esperança. pq esperar algo da z8 depois de tantos anos é sim um sinal de insanidade mental :D eu so falo o que falo pq se ao menos o ser que arruina o jogo ler isso, o desabafo fica válido.

eu ja tinha largado o jogo de mão, só voltei agora pq pensei: " esse jogo nao vai durar, depois vai ser um dos que se foram pelo caminho e só deixaram a saudade em jogar". como estava on, vinha mais pela nostalgia. mas até isso essa maravilhosa equipe consegue estragar. A gente nao tem um mes de paz nesse krl.

infelizmente sobra pra voces, que sao os unicos que leem e respondem os desabafos. infelizmente quem é pago pra ler, nem dá as caras aqui.

e se por um acaso, um acidente do destino, algum desses competentes profissionais venham me quotar, ja deixo o argumento de antemão: me apontem um unico ano, dentro desses 9, em que o jogo passou ao menos 6 meses ininterruptos sem problemas de FPS e PING. se apontarem um periodo só, saio daqui e nunca mais volto.

mas sei que essa aposta eu ganho, pq esse periodo nunca existiu.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1327504]

Oi, boa noite.

Pelo o que eu entendi, os testes já foram feitos e estão na posse da equipe.
    De qualquer forma, estarei indagando a equipe para ver se há como mais testes.

@Edit

Envie, por gentileza, um ticket a respeito do problema. Depois, me envie o número do ticket, para que assim você possa participar.

Hoje, notei que um ou outro (incluindo eu), estava com o problema do ping.[/QUOTE]

Dolby, já mandei msg via suporte, simplesmente veio um "copiar e colar" agradecendo pela "crítica".

Sendo que cagaram pro meu problema. N fui lá criticar, fui buscar solução pro meu Ping.

Cara infelizmente esse jogo N tem jeito.

Dolby, já mandei msg via suporte, simplesmente veio um "copiar e colar" agradecendo pela "crítica".

Sendo que cagaram pro meu problema. N fui lá criticar, fui buscar solução pro meu Ping.

Cara infelizmente esse jogo N tem jeito.

Oi, aparentemente você não leu corretamente o que eu disse.
    Na postagem abaixo, feita por você, você pediu para que participasse do teste do ping e eu disse a maneira para que você possa participar.
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/1327046-ping-continua-alto-após-manutenção?p=1327294#post1327294

Espero retorno! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1327677]

Oi, aparentemente você não leu corretamente o que eu disse.
    Na postagem abaixo, feita por você, você pediu para que participasse do teste do ping e eu disse a maneira para que você possa participar.
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/1327046-ping-continua-alto-após-manutenção?p=1327294#post1327294

Espero retorno! ;)[/QUOTE]

Desculpe.

Agora eu entendi.

Número:

#JXA-425-48465

Desculpe.

Agora eu entendi.

Número:

#JXA-425-48465

Bom dia, yguuusre.

Estou repassando o número do ticket. Todavia, somente segunda-feira terei algum retorno.

Bom final de semana, abraços! ;)