Derreter boneco Xeno
Existe alguma previsão de qual atualização será permitido isto?
O que será gerado quando derreter ele? Boneco Xeno no estado líquido?
Comentários
-
Tem que ter coragem , juntei 100 cx para ver se ganho ele , não deu nem as caras, mesmo se um dia puder derreter ele, acho eu que grande maioria que tem ele não irá derreter por se tratar de um enfeite exclusivo para armas vips e vitoriosas
-
Tem que ter coragem , juntei 100 cx para ver se ganho ele , não deu nem as caras, mesmo se um dia puder derreter ele, acho eu que grande maioria que tem ele não irá derreter por se tratar de um enfeite exclusivo para armas vips e vitoriosas
Como que ganha esse boneco? -
Ganha ele nas caixas de MZ ( caixas elite ) a partir da caixa level 2 você já consegue ter a chance de dropar, mas já estou nível 29 na rank mz, jogo bastante todas as semanas e ainda não ganhei KKKK
fmj provavelmente dê joias, mas quem sabe de algum outro item não é mesmo :rolleyes:
é interessante pois as vezes a pessoa quer apenas 1, pelo menos não é um item que futuramente pode ficar estocado de monte no inventário -
Infelizmente ainda ganhei esse boneco xeno e estou com muita esperança que ainda vou ganhar já que é um item exclusivo e claramente n se vê muitas pessoa por ai usando ele
-
Eu nem tenho esse boneco ainda kkkkkkkk
-
Como que ganha esse boneco
Jogando ranqueada modo zumbi , a partir da caixa nível 2 (prata) tem a chance de tropas ele -
Nossa nem sabia que existia esse boneco muito top