Players Racistas !

:mad::mad: Acabei de pegar uma partida e o Player [REMOVIDO] me ofendendo de [REMOVIDO] queria saber se é só eu que penso que pessoas assim deveria tomar ban e ser exposto na rede social e sim irei explanar a conta dele porq ele era ultima patente do jogo , absurdo isso ... espero que o ban desse seja permanente se não vai continuar fazendo as mesmas coisas de sempre ! não sei como posta o print mais já encaminhei para o suporte o print !

Esse já foi um dos melhores games e hoje se encontra num estado pior que [REMOVIDO] infelizmente ! chateado com essa situação que o jogo esta !

Comentários

• Olá, 00fdg00.

Entendo que esse tipo de atitude não é nada bonita e espero que o membro em questão seja devidamente punido. Entretanto, não é permitido expor membros dessa forma no fórum:
    • Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
    • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
    (Regras Gerais do Fórum)

Além disso, conforme as Regras Gerais do Fórum, pede-se que não promova outros jogos eletrônicos:

• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)

Em vista disso, as partes irregulares foram removidas e o tópico será encerrado. Por gentileza, pedimos que dê uma conferida nas Regras Gerais do Fórum para evitar possíveis irregularidades em futuros tópicos; para acessá-las, CLIQUE AQUI.

De todo modo, parabenizo pela atitude de salvar as imagens e enviá-las para o Suporte ao Jogador: isso demonstra o comprometimento em prol de um ambiente de jogo melhor.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.