Pensando em Arrochar ZP'$ ! . . . .
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/images7.memedroid.com\/images\/UPLOADED108\/55fc9f900548a.jpeg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
ai depois de quase 2 anos sem colocar ZP'$ no CF eu pesei em colocar ! mas ai vem a atualização e o pimg já tá 1 mês praticamente acima dos 140 !
e agora ? devo colocar ZP'$ mesmo sabendo que já faz quase 1 mês o pimg bugou e nem com VPN resolve e nem a Z8 conseguiu fazer isso parar eu ainda deve ser otimista e colocar ZP'$ com força ? mesmo sabendo que se resolver esses mês no próximo mês pode ficar rui de novo ?
lembro que teve outra vez que foi a mesma coisa, atualizou e o pimg disparou, resolveram e depois disparou de novo 8-(
ai depois de quase 2 anos sem colocar ZP'$ no CF eu pesei em colocar ! mas ai vem a atualização e o pimg já tá 1 mês praticamente acima dos 140 !
e agora ? devo colocar ZP'$ mesmo sabendo que já faz quase 1 mês o pimg bugou e nem com VPN resolve e nem a Z8 conseguiu fazer isso parar eu ainda deve ser otimista e colocar ZP'$ com força ? mesmo sabendo que se resolver esses mês no próximo mês pode ficar rui de novo ?
lembro que teve outra vez que foi a mesma coisa, atualizou e o pimg disparou, resolveram e depois disparou de novo 8-(
Comentários
-
HANSNELLI1 escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/images7.memedroid.com\/images\/UPLOADED108\/55fc9f900548a.jpeg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
olha, disseram que estao resolvendo o problema do ping. fazer os eventos com ping acima de 100 é sofrimento.
o jeito é esperar a soluçao desse problema. -
Não coloca ZP e fiz gastei 28k e me arrependo. Sou do nordeste PE meu ping desde o ano passado com toda disgra......a fica de 40 a 60 com FPS de acima de 100. Esse mês deu a febre do rato, a bobonica ping começa 36 e da uma explosão de 3k. Isso mesmo os dos outros a mesma coisa e os bonecos parece o flash da liga da justiça da uma carreira. No modo zumbi eu já entro morto menos 1 até 2 vida perdida só big.
-
Ruim que tem muito player lagado e atrapalha demais rankeada pois sempre cai um do time por esse problema, só basta esperar para ver se algo será feito
-
Espera pra ver se vai melhorar, ai você coloca seu zp
-
Bom dia.
Sei que é complicado essa questão de ping para alguns. Mas tudo o que posso dizer é que a equipe já foi avisada e está ciente do assunto.
Não tenho um retorno pra te dar a respeito do andamento disso, mas acredito que em breve seja resolvido.
Por hora pedimos desculpas pelo transtorno. -
Boa tarde, pois é..., faz bem não colocar agora, pois esse mês coloquei bastante Zp, e a queda foi grande..., pensando que o problema não se estenderia tanto, mas até hoje, e zero resolução para o enfrentamento, não com alguns exclusivamente, e sim, apenas analisando o fórum diariamente, chuto ser centenas de milhares jogadores, e resposta- não há(o que possa está causando isso)!
-
Se você se diverte jogando o cf vá em frente e coloque zp, se não te diverte mais e você fica mais estressado do que feliz não coloque zp. Esse é meu conselho
-
De modo geral, já não vale a pena colocar ZP no CF há algum tempo.
Desde de 2020, devido a primeira ocorrência desse problema de ping, diminuí drasticamente o investimento na minha conta. Achei um absurdo o descaso da Z8 com os jogadores afetados e precisei gastar dinheiro com VPN. Contudo, nesse período comprei o passe de soldado algumas vezes quando me interessava pela arma de ZP.
Dito isso, acredito que para jogadores como nós, que já investiram muito dinheiro e tem um carinho muito grande pelo CF, acaba que de vez em quando dá vontade de comprar o passe de soldado, um personagem novo ou até mesmo pra roletar numa caixa diferenciada.
Acaba que é algo bastante subjetivo, cabe a pessoa refletir se ainda consegue se divertir jogando CF apesar da condição do jogo.
Só pra exemplificar o que eu disse.
No início do mês, eu tinha um ZPzinho sobrando e consegui ganhar minha tão sonhada COLT Grafitti. Porém, veio essa atualização "perfeita" e meu ping está cravado em 150 e não consegui utilizá-la. Me senti um baita de um otário, e acaba que gastar esse dinheiro acabou se mostrando um péssimo investimento. E pra piorar não temos previsão de quando o ping voltará ao normal e a Z8 novamente parece não se importar com os jogadores afetados. -
imagina o seguinte cenário: uma empresa mantem um jogo mal e porcamente, empurrando gambiarras com a barriga, enquanto dispõe itens cash atras do outro, em que os jogadores nem podem usar o item que compram/"ganham", porque o servidor esta instavel.
ai no proximo mes, ao inves de resolverem, lançam outro item cash e nem aparecem pra justificar o que houve.
tendo dito isso, como voce se sente em depositar dinheiro nesse troço?
é o melhor negócio do mundo, o melhor emprego do planeta. nego faz merda, nao é cobrado, nao dá retorno, nao responde insatisfação dos usuários e ainda lucra com isso. tentem me apontar negocio mais vantajoso, e falhem.