Mapa modo bot
Sei que poucos aqui jogam modo bot, mas gostaria de deixar alguns pedidos > antigamente tínhamos 3 mapas de bot no pd (ano novo e 2 versões de viúva negra) e foi retirado o ano novo se tornando enjoativo o treinamento
por favor, coloquem o mapa ano novo novamente e ate quem sabe novos mapas (quem treina no modo bot torce muito pelo mapa castelo principalmente)
grato pela atenção
por favor, coloquem o mapa ano novo novamente e ate quem sabe novos mapas (quem treina no modo bot torce muito pelo mapa castelo principalmente)
grato pela atenção
Comentários
-
Já pedir isso a um ano atrás e até hj nada! (infelizmente) não dão ouvidos a comunidade.
-
Já esta na hora deles Enxerga isso mesmo! para quem gosta de treina no modo boot, ou ate mesmo zoa ou distrai a mente. fica enjoativo com 1 mapa. o viúva 2.0 muda nada ao meu ver também. enfim, bora adicionar mais mapa, adicionar modo faca pra boot também em P.D bora z8 ta na hora já.
-
Poderia adicionar mais 3 mapas tranquilamente, vamos ver se eles atendem os pedidos
-
Verdade, ainda mais que tem um troféu de jogar modo bot, fica muito enjoativo jogar sempre os mesmo mapas
-
É bom jogar aquele modo bot pra aquecer a mira
É bom adicionar alguns mapas bons -
fico feliz que nao so eu gosto desse modo, espero que eles coloquem os mapas novos, vamos torcer galera
-
Poxa Z8, vejam isso! E muito bom aquecer antes de ir contra player, pensem com carinho..
-
Eu também acho que poderia ter mais mapas, vou estar repassando a sua sugestão;)
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1327462]Eu também acho que poderia ter mais mapas, vou estar repassando a sua sugestão;)[/QUOTE]
eu agradeco muito! de todo meu coracao, me da um feedback se conseguir xD -
Sugestão boa, eu acho que poderia ter todos os mapa de P&D nesse Modo-Bot.
-
adc mais mapa no modo bot e colacar eles em level alto pra treinar a mira quem nunca kkkk
-
Por incrível que pareça modo bot é bastante jogado pela comunidade, creio que é mais jogado que o próprio modo fantasma que é um modo exclusivo do Crossfire... seria bem vindo novos mapas, por exemplo os mais jogados atualmente, castelo, porto, sub base e etc...