Jogo fechando
Olá, meu jogo fecha do nada quando eu estou em uma partida, eu já reinstalei o game e o erro persiste, esse erro acontece com vocês?
Se for algo com meu computador essa é a configurações dele:
Amd FX 4300
GTX 750 ti 2gb
12gb RAM
HD 500gb
Windows 10 x64
Já me falaram que o jogo não roda bem em AMD, mas creio que não é o caso.
Se for algo com meu computador essa é a configurações dele:
Amd FX 4300
GTX 750 ti 2gb
12gb RAM
HD 500gb
Windows 10 x64
Já me falaram que o jogo não roda bem em AMD, mas creio que não é o caso.
Comentários
-
Bom dia, herobrjr132.
Quando o jogo fecha, aparece alguma mensagem de erro?
Pode ser que haja drivers desatualizados. Atualize:- Atualizando drivers(geral).
- Java SE Addon
- Adobe Flash Player
- Adobe Shockwave Player
- Silverlight
- Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
- Microsoft Visual J-Sharp
- Microsoft .NET Framework
- DirectX.
Aguardamos retorno.Por entender que se trata de uma questão de Suporte Técnico, movi o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1327414]Bom dia, herobrjr132.
Pode ser que haja drivers desatualizados. Atualize:
Aguardamos retorno.Por entender que se trata de uma questão de Suporte Técnico, movi o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
Não, simplesmente o jogo fecha na minha cara, e os drives estão todos atualizados -
Boa noite, herobrjr132.
Pode estar ocorrendo algum conflito com os programas em segundo plano, sem mensagem de erro. Experimente fazer os seguintes passos:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1327510]Boa noite, herobrjr132.
Pode estar ocorrendo algum conflito com os programas em segundo plano, sem mensagem de erro. Experimente fazer os seguintes passos:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Eu tentei aqui e ainda continua fechando -
herobrjr132 escreveu: »
Eu tentei aqui e ainda continua fechando
Estranho! Você pode tentar restaurar o seu sistema operacional para algum dia que não estava ocorrendo o problema. Caso tenha interesse: Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1327414]Bom dia, herobrjr132.
Pode ser que haja drivers desatualizados. Atualize:
Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
só uma curiosidade, "Adobe Flash Player" não oferece mais suporte após 31 de dezembro de 2020.
Não conseguimos mais baixar ele via site.
Por acaso a ausência desse programa poderá impactar o desempenho do jogo?
Existe outro local pra baixar? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1327680]
Estranho! Você pode tentar restaurar o seu sistema operacional para algum dia que não estava ocorrendo o problema. Caso tenha interesse: Espero retorno! [/QUOTE]
Eu baixei uma ISO do Windows no próprio site da Microsoft e formatei o computador.
Eu joguei varias partidas(ontem e hoje) e ate agora não "crashou", acho que meu problema foi resolvido, obrigado
Aparentemente formatar o Windows não só resolveu o problema com o Crossfire, mais também resolveu erros com vários jogos. -
herobrjr132 escreveu: »
Eu baixei uma ISO do Windows no próprio site da Microsoft e formatei o computador.
Eu joguei varias partidas(ontem e hoje) e ate agora não "crashou", acho que meu problema foi resolvido, obrigado
Aparentemente formatar o Windows não só resolveu o problema com o Crossfire, mais também resolveu erros com vários jogos.
Fico feliz que tenha resolvido, herobrjr132.
Tendo em vista a solução do problema, até então, estou fechando o tópico e alterei o prefixo.
Caso precise novamente, fique à vontade para retornar ao fórum.
Abraços!
Esta discussão está fechada.