Caixas MN

Galera, comprei 20 caixas da Jade 2 - abri e não veio nada. Depois deixei para abrir as caixas do passe tudo de uma vez e não ganhei NADA.

Eu roleto no toquinho, naqueles macetes de lei! Será que eu não ganhei por ter ganho algumas recentemente? Aí tomei uma 'nerfada'? Ou vocês acham que é pura sorte mesmo?

Bad demais... contando o GP que ganhei e abri na COP, girei mais de 100 vezes e NADA. AFFFFFFFFFF.

Comentários

• Bom eu acho que é mais para o lado da sorte ou dia, até hoje eu levo um exemplo para toda vez que vou roletar(não me canso de contar essa história kkkk).Bom estava eu no evento amor e sangue que teve por ultimo e escolhi roletar as caixa imperial(100cx) mas infelizmente não ganhei nada mas nessa mesma semana comprei 15 caixa da fenix de EP e consegui ganhar a m4a1-Fenix, creio que seja mais pelo lado da sorte ou até mesmo um dia de sorte e não que seja por quantidade de caixas ou conta nerfada.
  • Toma um banho de sal grosso kkkkkk, MN é mais sorte manim parece que hoje você estava num dia ruim
  • O MN tem disso , eu mesmo nos meses de janeiro, fevereiro, desse ano , fiz todos os eventos que estavam dando caixa , tanto do passe quando dos finais de semana, caça palavra , jogo do 7 erros , batalhas com mods e SC , roletei e não ganhei nada , aí esse mês consegui ganhar a famas rosa choque , e bem frustrante e 3 meses ganhar apenas 1 arma mais o jogo é que segue
  • escreveu:
    Gui;n1327229]Toma um banho de sal grosso kkkkkk, MN é mais sorte manim parece que hoje você estava num dia ruim

Verdade! Só pode ser, mas acontece direto... eu abro umas caixas e pá - ganhei. Depois fica na maratona de azar.
    feelKs escreveu: »
    O MN tem disso , eu mesmo nos meses de janeiro, fevereiro, desse ano , fiz todos os eventos que estavam dando caixa , tanto do passe quando dos finais de semana, caça palavra , jogo do 7 erros , batalhas com mods e SC , roletei e não ganhei nada , aí esse mês consegui ganhar a famas rosa choque , e bem frustrante e 3 meses ganhar apenas 1 arma mais o jogo é que segue

Parabéns, man! Essa Famas-Rosa é muito daora.

Eu ganhei o Soco-Rosa no 4º final de semana. A piorzinha, mas tá bom...

Nos Passes, tanto esse, quanto o outro, ZERO.

Batalha com os SCS, nope também. Jogo dos 7 erros também não...

jaICraft01 escreveu: »
    Bom eu acho que é mais para o lado da sorte ou dia, até hoje eu levo um exemplo para toda vez que vou roletar(não me canso de contar essa história kkkk).Bom estava eu no evento amor e sangue que teve por ultimo e escolhi roletar as caixa imperial(100cx) mas infelizmente não ganhei nada mas nessa mesma semana comprei 15 caixa da fenix de EP e consegui ganhar a m4a1-Fenix, creio que seja mais pelo lado da sorte ou até mesmo um dia de sorte e não que seja por quantidade de caixas ou conta nerfada.

CARACA! Pelo menos teve um final feliz. 100cx de uma arma só, traz aquela tranquilidade de vir algo, mas quando não vem, a bad é grande!!!Pô, galera! Valeu. Borá esperar esse azar passar!
  • Cara é na sorte mas te indico lembrar o horário que você ganhou armas anteriores
  • Tem vezes que o MN está bem generoso: já ganhei algumas armas com apenas 1 ticket de caixa grátis. Mas como nem tudo são flores...

Quando as caixas Graffiti vieram no evento Império Graffiti - 15 a 28 de Fevereiro, resolvi roletar algumas caixas. Meu objetivo era ganhar a Colt e a AK-47. A Colt veio no primeiro pacote de 50 caixas. Já para ganhar o rifle, tive que roletar 400 caixas no total!

Boa sorte com as próximas caixas! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1327284]Tem vezes que o MN está bem generoso: já ganhei algumas armas com apenas 1 ticket de caixa grátis. Mas como nem tudo são flores...

Quando as caixas Graffiti vieram no evento Império Graffiti - 15 a 28 de Fevereiro, resolvi roletar algumas caixas. Meu objetivo era ganhar a Colt e a AK-47. A Colt veio no primeiro pacote de 50 caixas. Já para ganhar o rifle, tive que roletar 400 caixas no total!

Boa sorte com as próximas caixas! ;)[/QUOTE]

Meu Deus! 400cx é coisa demais! Deve até cansar de abrir tantas caixas hahaha... ainda bem que deu certo!

Obrigado, espero ter um pouquinho mais de sorte!
  • MN é sorte, você pode roletar centenas de caixas e não ganhar nada, como pode ganhar todas as armas com poucas caixas, como já aconteceu comigo (os dois casos).
  • Só sei que quanto mais caixas, mais chances você tem de ganhar. A sorte é crescente dessa forma. Embora, também às vezes aconteça o contrário, mas é aquelaaa mitada do ano.
  • Bom, eu voltei a jogar não faz muito tempo, e no primeiro dia eu ganhei 3 MN seguido na cartela, e depois de uns dias eu ganhei mais MN's... Já nesse passe novo eu não ganhei nada, nada de evento, nada de nada, um mês sem ganhar nada... bom eu acho que a sorte vem e vai, ou a sorte só veio quando voltei a jogar, pra fazer eu investir mais??? ex a pergunta essa não é a primeira vez que isso acontece..
  • vanessaxp escreveu: »
    Bom, eu voltei a jogar não faz muito tempo, e no primeiro dia eu ganhei 3 MN seguido na cartela, e depois de uns dias eu ganhei mais MN's... Já nesse passe novo eu não ganhei nada, nada de evento, nada de nada, um mês sem ganhar nada... bom eu acho que a sorte vem e vai, ou a sorte só veio quando voltei a jogar, pra fazer eu investir mais??? ex a pergunta essa não é a primeira vez que isso acontece..

Quando eu voltei a jogar, me lembro que ganhei várias armas, e era com 1cx porque eu esperava jogar a sala pra bater 2k de GP e roletava...
  • O MN vai muito da sua sorte mesmo, mas eu acho que além de sorte, o quando vc roleta também é importante. Se vc roleta em uma caixa que vc sabe que tem mais pessoas roletando além de vc, exemplo essas caixa de evento fim de semana, suas chances de ganhar são bem maiores do que se vc roletar na ultima caixa da ultima pagina do MN de ZP, na minha opinião.

Agora sendo ainda mais especulativo, eu imagino que o MN possa ser como o sorteio de zp da roda da fortuna de antigamente, o contador de ZP aumentava a cada vez que alguém gastava uma ficha na roda, e quando atingia o numero sorteado, aquela ultima pessoa que girou a roda ganhava o ZP.
    Assim seria nas caixas do MN, quanto mais pessoas estiverem roletando, mais rápido atingirá o numero sorteado e alguém vai ganhar;

Mas é só uma teoria rsrs, provavelmente nunca vamos saber como exatamente ele funciona.
  • Eu peguei a pá egito com apenas 3 caixas e não peguei nada na royal dragon 100 caixas ou seja e pura sorte. :D
  • PedroGiN escreveu: »
    O MN vai muito da sua sorte mesmo, mas eu acho que além de sorte, o quando vc roleta também é importante. Se vc roleta em uma caixa que vc sabe que tem mais pessoas roletando além de vc, exemplo essas caixa de evento fim de semana, suas chances de ganhar são bem maiores do que se vc roletar na ultima caixa da ultima pagina do MN de ZP, na minha opinião.

Agora sendo ainda mais especulativo, eu imagino que o MN possa ser como o sorteio de zp da roda da fortuna de antigamente, o contador de ZP aumentava a cada vez que alguém gastava uma ficha na roda, e quando atingia o numero sorteado, aquela ultima pessoa que girou a roda ganhava o ZP.
    Assim seria nas caixas do MN, quanto mais pessoas estiverem roletando, mais rápido atingirá o numero sorteado e alguém vai ganhar;

Mas é só uma teoria rsrs, provavelmente nunca vamos saber como exatamente ele funciona.

Essa teoria é boa! Não sabia disso... é tipo “estar no lugar certo, na hora certa”.
  • Pura sorte! No começo eu não ganhava nada de evento na minha conta, não importava as caixas, não vinha nada...Só ganhava MN quando eu depositava. Agora tem vezes que dou sorte em caixa de evento, como essa que ganhei na 1 caixa do novo evento do mês:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"413","width":"551","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q0mEF61.png"}[/IMG2]
    Já gastei 230 caixas nessa jade 2 do SHOP e não ganhei NADA!!
    No MN de GP sempre ganho com 30 caixas no automático.

É aquilo, uma hora tua conta começa a ganhar que não para mais!
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1327879]Pura sorte! No começo eu não ganhava nada de evento na minha conta, não importava as caixas, não vinha nada...Só ganhava MN quando eu depositava. Agora tem vezes que dou sorte em caixa de evento, como essa que ganhei na 1 caixa do novo evento do mês:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"413","width":"551","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q0mEF61.png"}[/IMG2]
    Já gastei 230 caixas nessa jade 2 do SHOP e não ganhei NADA!!
    No MN de GP sempre ganho com 30 caixas no automático.

É aquilo, uma hora tua conta começa a ganhar que não para mais! [/QUOTE]

Essa Granada Pétala é linda! Todos os prêmios da Caixa Coelho, inclusive. Parabéns!

Estou aguardando ganhar alguma coisa boa, vou postar aqui! Hahahaha

MN de GP até sai de vez em quando, mas a COP especificamente já roletei muito... até agora, nada!
  • Atualizando para o 8 dia do evento Turbilhão e nadinha! kkkk