Saudades
Olá galera do fórum, encontrei um print perdido pelo meu PC e resolvi compartilhar com vocês!
Época boa que não volta mais
Eterno {MOD}Billy me auxiliou muito naquela época hoje em dia resta só saudades do quão era satisfatório fazer parte da equipe junto com ele
Eterno {MOD}Billy me auxiliou muito naquela época hoje em dia resta só saudades do quão era satisfatório fazer parte da equipe junto com ele
Comentários
-
Ter esse Spray na acc só pro pessoal desativar o macro e o waal nas ranqued já seria um adianto kkkk
-
Esse spray da Suprema Corte é bonitão! E a combinação spray + nickname + armas ficou bem legal.
É uma imagem que eu guardaria . -
Ficou maneirinho esse print
-
Poxa, começei a ser ativo no fórum para o final do ano passado e nem imaginava que você fazia parte da suprema corte mas realmente deve dar aquele sentimento de saudade quando deixa de acontecer ou se vai embora
-
Gui;n1327304]Olá galera do fórum, encontrei um print perdido pelo meu PC e resolvi compartilhar com vocês!
Realmente, também sinto saudades do BIlly, vira e mexe ele aparece no jogo mandando PV, pena que não joga frequentemente igual antes