Como que funciona o sistema de reputação? como deixar ele "ótimo"
Estou com essa duvida há muito tempo
Comentários
-
Boa tarde, há dois tipos de status o qual você mencionou, um é relacionado ao K.D(vitórias/derrotas), e o outro é quando você atinge a patente marechal 1, e essa reputação o leva a níveis de patente mais elevadas, como a grande marechal(acho que é essa o no=me). perdão caso não entenda...
Link de tópicos aberto que menciona o último assunto que falei- https://br.forum.z8games.com/forum/c...tente-marechal
existe outro, mas não achei, e que explica muito mais aprofundo feito pela própria equipe do fórum. enfim, boa sorte. -
Reputação de marechal você pega jogando, tem alguns modos que dão mais reputação do que outros.
Já o do perfil mesmo, depende das vitórias e derrotas que você tem acumulado no perfil -
Você precisa tentar não ficar dando deserções (sair antes da partida terminar), e ajudar ao máximo o seu time a vencer.
-
Pelo que eu sei essa reputação é baseada em vitórias/derrotas.
-
[QUOTE=[SC]Lord;n1327505]Você precisa tentar não ficar dando deserções (sair antes da partida terminar), e ajudar ao máximo o seu time a vencer.[/QUOTE]
entendo, mas com o passe soldado, deserções não são aplicadas; ou mesmo com o passe soldado interfere no sistema de reputação? -
AleixoAk47 escreveu: »
entendo, mas com o passe soldado, deserções não são aplicadas; ou mesmo com o passe soldado interfere no sistema de reputação?
Com o Passe do Soldado Premium ativo você não sofre penalidade por deserção.
Mas para deixar sua reputação em ótima, é necessário um número bem elevado de partidas. Não sei lhe dizer a quantidade certa, porque também leva em consideração as suas deserções passada. -
Se não me engano é baseado em uma boa taxa de vitorias e baixo índice de deserção.
Mas isso é uma das coisas mais inuteis do jogo atualmente.
Deveria ser substituido isso, pela data de criação da conta, creio que já seria um pouco mais útil no perfil. -
Fácil. Você tem que ser nerd. Reseta seu K/d de vitórias e derrotadas e começa a jogar toda sala como se valesse dinheiro, quanto mais vitorias vc tiver, melhor vai ficar.
-
Aparentemente, a dúvida foi respondida pelos membros acima.
Há mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1327683]Aparentemente, a dúvida foi respondida pelos membros acima.
Há mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não. Agradeço aos amigos que ajudaram. Bom Game a tds. -
AleixoAk47 escreveu: »
Não. Agradeço aos amigos que ajudaram. Bom Game a tds.
Fique à vontade para retornar ao fórum, AleixoAk47.
Inclusive, bem-vindo ao fórum!
Tópico fechado!