Sorteio dos 30 tickets de caixa da Pesquisa Interativa

Prezada Equipe Z8Games,

Conforme dito no link do tópico abaixo aqui no fórum, após as respostas da equipe da matriz americana da Z8Games, 100 jogadores seriam sorteados para receber 30 tickets de caixa grátis do Mercado Negro. Considerando que em todos os eventos que envolvem sorteios a lista dos premiados é postada, porém por enquanto só foi postada a resposta dos desenvolvedores americanos, gostaria de saber se o prêmio já foi creditado na conta dos sorteados, ou caso contrário, se há uma previsão de divulgação do resultado do sorteio.

https://br.forum.z8games.com/forum/c...6-de-fevereiro

Desde já, agradeço a atenção.

Comentários

• Olá, lipcolt416.

Em breve a premiação será entregue. Não sabemos ainda se vai ser colocado no tópico os nick dos ganhadores, mas, eu acho bem provável que sim.
  • lipcolt416 escreveu: »
    Prezada Equipe Z8Games,

Conforme dito no link do tópico abaixo aqui no fórum, após as respostas da equipe da matriz americana da Z8Games, 100 jogadores seriam sorteados para receber 30 tickets de caixa grátis do Mercado Negro. Considerando que em todos os eventos que envolvem sorteios a lista dos premiados é postada, porém por enquanto só foi postada a resposta dos desenvolvedores americanos, gostaria de saber se o prêmio já foi creditado na conta dos sorteados, ou caso contrário, se há uma previsão de divulgação do resultado do sorteio.

https://br.forum.z8games.com/forum/c...6-de-fevereiro

Desde já, agradeço a atenção.

foi postada onde? achei ate que haviam esquecido do evento.. to curioso pra saber o que foi respondido

_________________________EDIT__________________

agora vi que estava na segunda postagem do topico. sério, depois falam que reclamo demais, sou chato... mas esse evento foi pra ingles ver. sério que respondem algo do tipo "como é realizado o teste antes da atualização"??? primeiro que isso é a coisa mais óbvia do mundo: se o teste nao é aberto, só poderia ser interno pela equipe. nao sei se me surpreendo mais com o tapado que pergunta isso, ou com a z8 que julga isso uma pergunta relevante.

outra:
    Estávamos investigando internamente a possibilidade de melhorar as armas do GP. Em breve lançaremos armas melhores.

aham, 9 anos de jogo, só o MNgp deve ter uns 5 (isso pq demorou séculos a vir), e estavam "investigando a possibilidade".

deem um tempo.. re-skin no mngp ja tem no NA a tempos, que é gerido pela própria z8games. querem enganar quem?

esse evento foi tipo assim: "voces fingem que perguntam, nos fingimos que respondemos".

posso apostar que tiveram infinitas perguntas mais relevantes que essas que foram deixadas de lado, pelo simples motivo da resposta nao ser coveniente vir a publico.
    Portanto, não temos escolha a não ser atualizar o conteúdo em ordem.

BALELA. enquanto tem item do NA que nunca chegou aqui, arma OP pay to win do china as vezes chega aqui um mes depois. a questão é que há uma pressa maior em trazer itens rentaveis, enquanto outras caem no esquecimento. juntem isso a falta de conhecimento do jogo por parte da equipe brasileira (lembra que tinhamos que ficar resgatando coisas esquecidas pra vir de atualização??), e ta aí, itens perdidos no limbo.

vou até parar por aqui, pq sinceramente, nao adianta, muda nada. parabens mais uma vez a todos os envolvidos.
  • -HBO* escreveu: »

foi postada onde? achei ate que haviam esquecido do evento.. to curioso pra saber o que foi respondido

Olá, -HBO*.

As pergunta e resposta já estão nesse tópico: CLIQUE AQUI ;)
  • feelKs escreveu: »
    Tbm quero saber se eu fui um dos sorteados
    miwhaus100 escreveu: »
    Também gostaria de saber.

E aí, pessoal!

Os vencedores já foram anunciados. CLIQUE AQUIOlá, lipcolt416.

Mais alguma dúvida?
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n1328544]

E aí, pessoal!

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Obg,dessa vez dei sorte de ser um dos sorteados , vamos ver se ganho algo com esses tickets
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n1328544]

E aí, pessoal!

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Não Wesley, obrigado por atualizar o tópico do evento com os resultados.

Infelizmente a sorte dessa vez não sorriu pra mim, mas parabéns a galera que ganhou os tickets.

Quanto a outra dúvida, vou perguntar aqui pra não ter que criar outro tópico e reduzir a poluição.
    Como faz pra editar a assinatura? Rodei aqui nas opções do perfil do fórum procurando e não achei. Depois de responder essa, pode fechar o tópico modera.
  • lipcolt416 escreveu: »

Não Wesley, obrigado por atualizar o tópico do evento com os resultados.

Infelizmente a sorte dessa vez não sorriu pra mim, mas parabéns a galera que ganhou os tickets.

Quanto a outra dúvida, vou perguntar aqui pra não ter que criar outro tópico e reduzir a poluição.
    Como faz pra editar a assinatura? Rodei aqui nas opções do perfil do fórum procurando e não achei. Depois de responder essa, pode fechar o tópico modera.

Olá, lipcolt416.

Você pode ver esse guia: CLIQUE AQUI

Retorne aqui para ver se está tudo OK. ;)
Esta discussão está fechada.