Erro RF016.REZ
Estou tentando reinstalar crossfire mas da erro ao importar a pasta RF016.REZ. Alguém me ajuda pfv.
Obs: meu PC foi formatado.
Obs: meu PC foi formatado.
Comentários
-
Olá boa tarde, aparentemente pode haver problemas nas instalações ao baixar o jogo em partes, tente realizar o download de forma direta, aguardo retorno.
-
Estou fazendo download direto e não por partes. Não consigo colocar print do erro .
-
Estou fazendo download direto e não por partes. Não consigo colocar print do erro .
Olá, SkShakaL.
Poderia tentar baixar os arquivos da Atualização de Março?
CLIQUE AQUI
Aguardo o retorno. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1327647]
Olá, SkShakaL.
Poderia tentar baixar os arquivos da Atualização de Março?
CLIQUE AQUI
Aguardo o retorno.[/QUOTE]
Aparece mensagem " programa não pode iniciar porque tá faltando awesomium.dll" -
Quero jogaaaar!!! Mais de uma semana que não consigo!!:(
-
Quero jogaaaar!!! Mais de uma semana que não consigo!!:(
Olá, SkShakaL.
Vou está deixando um link para você baixar esse arquivo: awesomium.dll
CLIQUE AQUI
Aguardo o retorno. -
Agora clico patcher_cf.exe e nao acontece nada, jogo nem abre.
-
Agora clico patcher_cf.exe e nao acontece nada, jogo nem abre.
Olá, SkShakaL.
Estranho isso acontecer.
Se você poder tentar novamente baixar o CF diretamente, vou está deixando o LINK OFICIAL para você baixar CF BR: CLIQUE AQUI
Mande um print se aparecer alguma mensagem de algum erro. -
Resolvido, baixei pelo outro link (cinza) do dowload da página e deu certo. Obrigado pela ajuda de vocês!
-
Resolvido, baixei pelo outro link (cinza) do dowload da página e deu certo. Obrigado pela ajuda de vocês!
Olá, SkShakaL.
Que bom que foi resolvido. O prefixo do tópico foi alterado para Resolvido.
Bom jogo! -
não consigo instalar o cf, sempre da erro nas pastas rez, falando q estão corrompidas, já desinstalei exclui tudo, baixei por partes, e nd resolve.
-
não consigo instalar o cf, sempre da erro nas pastas rez, falando q estão corrompidas, já desinstalei exclui tudo, baixei por partes, e nd resolve.
Bom dia, Aleeeex5k.
Por gentileza, realize uma Instalação Limpa do CrossFire BR no seu computador, fazendo o download de forma integral:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xd5cHPH.png"}[/IMG2]
E lembre-se de desativar o antivírus durante o procedimento da Instalação Limpa.
Por gentileza, informe os resultados.