Erro desconectado do servidor 3025_4

há mais de uma semana estou com problema de conexão e nao consigo resolver.
Já fiz uma instalação limpa, já limpei o dns pelo cmd, já reiniciei o modem, já desativei o antivirus, já desativei os aplicativos em segundo plano e ainda estou com o mesmo problema. Entro em uma sala para jogar e cerca de 5 min depois eu sou desconectado do servidor. (3025_4) e depois da erro e simplismente a tela do cf fecha. Também já entrei em contato com a operadora de internet e eles reiniciaram o meu modem e ainda assim permace o mesmo problema. O erro não estar no provedor de internet e sim na z8games al, pois os tecnicos ja vieram fazer uma visita e nao encontraram nenhuma anomalia, aliás em nenhum outro site ou jogo está acontecendo isso, somente no crossfire. Isso começou a acontecer logo após a atualização e não está acontecendo somente comigo, mas também com outros jogadores e voces simplismente não resolvem o problema. Não consigo jogar partidas rankeadas, quero uma solução.
Obs: A version na pasta do jogo está atualizada.

Comentários

• aqui ta assim desde ontem kk.. fora o ping que ta subindo toda hora
  • Já tem um post aqui sobre o mesmo caso, to a uma semana sem conseguir jogar, fico tomando dc o tempo todo, e em outros jogos, jogo o quanto for e nada acontece, estamos largados pelos gms, e n podemos fazer nada, é revoltante...
  • Starwar2 escreveu: »
    há mais de uma semana estou com problema de conexão e nao consigo resolver.
    Já fiz uma instalação limpa, já limpei o dns pelo cmd, já reiniciei o modem, já desativei o antivirus, já desativei os aplicativos em segundo plano e ainda estou com o mesmo problema. Entro em uma sala para jogar e cerca de 5 min depois eu sou desconectado do servidor. (3025_4) e depois da erro e simplismente a tela do cf fecha. Também já entrei em contato com a operadora de internet e eles reiniciaram o meu modem e ainda assim permace o mesmo problema. O erro não estar no provedor de internet e sim na z8games al, pois os tecnicos ja vieram fazer uma visita e nao encontraram nenhuma anomalia, aliás em nenhum outro site ou jogo está acontecendo isso, somente no crossfire. Isso começou a acontecer logo após a atualização e não está acontecendo somente comigo, mas também com outros jogadores e voces simplismente não resolvem o problema. Não consigo jogar partidas rankeadas, quero uma solução.
    Obs: A version na pasta do jogo está atualizada.

O problema n é da net/claro. E sim do jogo.
  • Bom dia, Starwar2.

O problema ocorre especificamente entre o jogo e o provedor, isto não significa que o problema esteja totalmente no provedor.

Lendo sua mensagem, todos os procedimentos existentes foram feitos por você.
    Então, como recomendei para o yguuusre, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

Se estiver com problema de ping, você pode pedir para participar do testes que estão sendo/foram feitos a fim de chegar em uma solução.
    Se enviar, me envie o número do ticket para que eu possa repassar.

Desculpe pelo inconveniente! :(
  • bem aqui o mesmo erro parou ante ontem, mas eu tava 1 semana com o mesmo erro meu medo é ele voltar denovo ,muito ruim ficar sem jogar.
  • Erro permanesse so vai melhorar na prox. Atualizaçao, mas a z8 deveria postar um programinha para sanar o problema nao acham?
  • masterninja escreveu: »
    Erro permanesse so vai melhorar na prox. Atualizaçao, mas a z8 deveria postar um programinha para sanar o problema nao acham?

Comigo é justamente o contrario, o problema sempre retorna depois da att mensal ou de alguma att emergencial.
    Agora, por exemplo, o ping já normalizou , mas daqui a dois dias quando atualizar volta tudo de novo...
    :cansado:
  • Depois da atualização de abril ainda estou com problema de conexão e nao consigo resolver.
    Obs: A version na pasta do jogo está atualizada
  • Boa noite, Starwar2.

Estamos ciente do problema de ping que vem atormentando uma parte da comunidade.
    Vendo sua mensagem, por gentileza, preencha o que se pede no tópico abaixo: Por fim, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador para que possa fazer testes e assim conseguir contribuir para com a comunidade.
    Certifique-se que o problema não tenha sido resolvido.

Abraços! ;)
  • Desconectado do Servidor. 3025_4 estou tendo mesmo erro dês da atualização de junho em diante começou. , Erro direto que entra no CF , alguns depois de salas , e alguns do ping expulsar a gente pra fora da sala . Do nada ping 8000 e puf vai a sala e qualquer sala e eu saio entro outra salinha e volta tudo ao normal e ping 11 :‑X

• @leozinhoLOC disse:
    Desconectado do Servidor. 3025_4 estou tendo mesmo erro dês da atualização de junho em diante começou. , Erro direto que entra no CF , alguns depois de salas , e alguns do ping expulsar a gente pra fora da sala . Do nada ping 8000 e puf vai a sala e qualquer sala e eu saio entro outra salinha e volta tudo ao normal e ping 11 :‑X

Bom dia! Por favor, abra um ticket em nossa central de suporte. Por lá os GMs poderão analisar melhor esse caso e os outros semelhantes.

• esse erro tambem ocorre quando da queda de rede, agora pouco aconteceu comigo, nao so o jogo deu esse erro quanto algumas paginas di google nao carregaram, passou 10 segundos e voltou tudo ao normal, entao acredito que seja problemas de rede, apenas uma suposição

• Engraçado abri ticket e falaram que era erro da minha internet e não do servidor ... Sempre isso o erro e sempre no crossfire outros jogos n tem erro mais o erro a minha internet claro .. players parando de jogar cada dia mais , mas o erro e minha internet ... Aí ai esse suporte

• Estou com o mesmo problema, não consigo logar no servidor... e quando logo da erro de conexão com servidor ....
    Eu até defendi a z8 falando que jogo estava bom, após de ficar longe do jogo por 2 anos e ter voltado este ano, mas agora está começando a desejar.....
    Só quero jogar mas.... o servidor não deixa.
    Antes jogava de boa com uma net de 4 megas com ping de 60/70 ....
    Hoje tenho uma net de 300 mega, estou com ping que era 6/7 está 13/1........... e não consigo logar no jogo .