Erro até no MN?

Bom, roletei alguns tickets, e ganhei a thopsom tormenta. fui ao baú, conferi a arma, estava la.. voltei a roletar os tickets restantes, e novamente apareceu a mensagem: " ganhou item raro". só que só havia itens temporários! a arma que deveria ganhar nao apareceu, apenas uma mg3 ouro temporária.

eu fiquei sem entender e demorei a tirar print, de forma que a mensagem "item raro" saiu da tela. mas notem que seria impossivel manter a bola dourada no tambor sem ganhar um item raro.

5xzbC3m.jpg
uzTYI5u.jpg

a questão é: vou sair no prejuizo nessa, certo?:confused:

Comentários

• tem como fazer isso é so antes de roletar mudar onde a bolinha vai começar e abrir a caixa
  • E ae, -HBO*.

Não tinha presenciado nenhum erro desse tipo no jogo, bem estranho.
    Eu vou estar repassando o problema para equipe, obrigado por explicá-lo.

Abraços! ;)
  • Nunca tinha visto esse bug, mais um pra conta do crossfire
  • gdfhjhgg escreveu: »
    tem como fazer isso é so antes de roletar mudar onde a bolinha vai começar e abrir a caixa

sim, tem como deixar a bola posicionada no tambor antes de entrar pra roletar. acontece que, como voce pode ver, eu ja tinha roletado o ticket, ainda tem mais disponiveis a serem roletados. entao nao teria como manipular isso para tirar print..

[QUOTE=[MOD]Dolby;n1327732]E ae, -HBO*.

Não tinha presenciado nenhum erro desse tipo no jogo, bem estranho.
    Eu vou estar repassando o problema para equipe, obrigado por explicá-lo.

Abraços! ;)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​[/QUOTE]

entao, perguntei a um amigo tao antigo quanto eu no jogo, e ele disse que com ele aconteceu de aparecer a mensagem e nao ganhar. procurou um GM a epoca, ele disse que era um "bug visual" e falou pra desconsiderar.

o problema é que nesse caso eu roletei, a bola dourada caiu no lugar certo. nao é algo "visual", está la, e a condição para ganhar um item "raro" é essa. o jogo simplesmente nao deu :eek:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]​

[QUOTE=[MOD]Sniper;n1327738]isso e de fato estranho mesmo

[/QUOTE]

foi tão bizarro que eu perdi até o tempo do print. toda arma que ganho, eu printo a "vitória". nesse caso, ja apareceu a mensagem "ganhou item raro", e fui esperando abir os slots pra ver qual era (vai abrindo um a um, da esquerda pra direita). até que vi uma mg3 ouro.. ai deu até um lag mental, pq fiquei pensando: "ue, ganhei mg3? isso ta na caixa?".

ai depois caiu a ficha: "se ganhei cupom, nao foi arma". so que nesse meio tempo, a msg sumiu, e as armas na tela principal tambem, só ficando a lateral (mas a bala no tambor meio que prova o que estou dizendo".

peço a voces que verifiquem com os gms como fica a situação, pq tipo.. ganhei ne :confused:
    Carretasz escreveu: »
    Nunca tinha visto esse bug, mais um pra conta do crossfire

9 anos nesse jogo e nunca vi isso.. mas acho que vou ficar a ver navios nessa.
  • Já aconteceu algo parecido comigo, mas nesse caso eu realmente ganhei o item (apareceu na lista de ganhadores e tals) Só tive que relogar pra conseguir ver qual foi. Cada bug louco nesse CF

FJU6cUf.png
  • nyaaaaaaa escreveu: »
    Já aconteceu algo parecido comigo, mas nesse caso eu realmente ganhei o item (apareceu na lista de ganhadores e tals) Só tive que relogar pra conseguir ver qual foi. Cada bug louco nesse CF

FJU6cUf.png

obrigado por postar, ja prova que isso pode acontecer. se alguem questionar, é só ver que voce estava na caixa 74 e ganhou 26 cupons (logo, o que aparece no meio certamente é o cupom).

[USER="8903505"][MOD]Sniper[/USER] peço que atentem pro seguinte fato: o amigo de cima relogou e teve a arma. no meu caso nao tive.. :(
  • -HBO* escreveu: »
    e ai povo.. alguma resposta sobre?

Boa noite, HBO.

Eu enviei para os GMs no mesmo dia do tópico, no final da tarde ou à noite, então teve o final de semana.
    Pedi novamente um retorno por parte deles a fim de ver se há algum posicionamento.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1328016]

Boa noite, HBO.

Eu enviei para os GMs no mesmo dia do tópico, no final da tarde ou à noite, então teve o final de semana.
    Pedi novamente um retorno por parte deles a fim de ver se há algum posicionamento.

Abraços! ;)[/QUOTE]

valeu, obrigado. perguntei pq sei que em vespera de atualização as coisas ficam corridas, e depois que vem atualizacao (que sempre vem com problema) é outra correria, e quando ve, acabou a semana.

nenhum retorno deles?
  • Boa noite, -HBO*.

Me responderam para que você envie um ticket no suporte técnico ao jogador, para que assim possa ficar registrado e posteriormente tomar as providências.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1328251]Boa noite, -HBO*.

Me responderam para que você envie um ticket no suporte técnico ao jogador, para que assim possa ficar registrado e posteriormente tomar as providências.

Abraços! ;)[/QUOTE]

obrigado pela ajuda! enviei já. só peço para nao trancar o topico, pq se nao conseguir solução por la (sempre acabam vindo mensagens automaticas :() retorno aqui, blz?

ticket #DGG-486-91523

obrigado!

obrigado pela ajuda! enviei já. só peço para nao trancar o topico, pq se nao conseguir solução por la (sempre acabam vindo mensagens automaticas :() retorno aqui, blz?

ticket #DGG-486-91523

obrigado!

Tudo certo, deixarei em aberto o tópico.
    Caso receba por engano uma mensagem automática, retorne ao tópico que reenvio o número do ticket ao GM.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1328496]

Tudo certo, deixarei em aberto o tópico.
    Caso receba por engano uma mensagem automática, retorne ao tópico que reenvio o número do ticket ao GM.[/QUOTE]

entao dolby, a resposta foi essa:
    "
    Olá Soldado,

Vejo que voce roletou 7 tickets de caixa gratis no total e ganhou com retencao permanente apenas a Thompson- Tormenta.

Tenha um bom dia!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/sistemadesuportez83.jpg"}[/IMG2]

Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/facebook.png"}[/IMG2] [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/youtube.png"}[/IMG2] [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/instagram.png"}[/IMG2] [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/twitter.png"}[/IMG2]

Game Master Math
    Suporte Z8Games"

mas nao abordou o fato da bola dourada estar no centro e nao me dar o premio. que eu ganhei apenas a thompsom eu ja sei, ja que nao ganhei o item raro no ticket 3. mas nenhuma palavra sobre um possivel bug, ou uma explicação do pq nao ganhei.

tem como pedir pra alguem analisar, por favor? pq deram o ticket como resolvido.

a grande pergunta que quero que respondam é: se para ganhar um item raro é preciso posicionar a bola dourada no centro do tambor, eu nao ganhei por que?

entao dolby, a resposta foi essa:

mas nao abordou o fato da bola dourada estar no centro e nao me dar o premio. que eu ganhei apenas a thompsom eu ja sei, ja que nao ganhei o item raro no ticket 3. mas nenhuma palavra sobre um possivel bug, ou uma explicação do pq nao ganhei.

tem como pedir pra alguem analisar, por favor? pq deram o ticket como resolvido.

a grande pergunta que quero que respondam é: se para ganhar um item raro é preciso posicionar a bola dourada no centro do tambor, eu nao ganhei por que?

Boa noite, HBO.

Eu vou estar repassando o número do ticket novamente para o Math, para ver se há algo que possa ser feito.

Abraços!
  • Kkkkkk tem bug até no sistema de arrecadação de dinheiro deles, e o GM fingir que não aconteceu nada. deprimente...
  • hhebert escreveu: »
    Kkkkkk tem bug até no sistema de arrecadação de dinheiro deles, e o GM fingir que não aconteceu nada. deprimente...

Fingiu que não aconteceu nada pq n foi relativo ao ganho financeiro do jogo. Foi ao ganho do player. Eu duvido que se fosse um estorno de cartão, rapidinho toma ban de charge.
  • hhebert escreveu: »
    Kkkkkk tem bug até no sistema de arrecadação de dinheiro deles, e o GM fingir que não aconteceu nada. deprimente...

eu mando no ticket a explicação, mando o topico em que detalhei o que houve, os prints.. pra nada. desanima.
    yguuusre escreveu: »

Fingiu que não aconteceu nada pq n foi relativo ao ganho financeiro do jogo. Foi ao ganho do player. Eu duvido que se fosse um estorno de cartão, rapidinho toma ban de charge.

nao tenha duvidas que se o bug fosse ao contrario (item raro saindo onde a bola dourada nao esta posicionada) nao so resolveriam do dia pra noite, como tirariam o item das contas alegando justamente isso: "se a bola dourada nao esta no centro, nao é pra sair arma"

[QUOTE=[MOD]Dolby;n1328665]

Boa noite, HBO.

Eu vou estar repassando o número do ticket novamente para o Math, para ver se há algo que possa ser feito.

Abraços![/QUOTE]

ele respondeu? se ele nao puder ver hoje, só segunda.. amanha fará uma semana :(

eu mando no ticket a explicação, mando o topico em que detalhei o que houve, os prints.. pra nada. desanima.

nao tenha duvidas que se o bug fosse ao contrario (item raro saindo onde a bola dourada nao esta posicionada) nao so resolveriam do dia pra noite, como tirariam o item das contas alegando justamente isso: "se a bola dourada nao esta no centro, nao é pra sair arma"

ele respondeu? se ele nao puder ver hoje, só segunda.. amanha fará uma semana :(

E ae, -HBO*.

Então, me foi falado que a pergunta do ticket foi respondida sim, talvez não tenha considerado como tal.
    Todavia, reforçando a resposta me dada, foi no sentido de que houve tão somente um bug visual, consequentemente, você não ganhou o item.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1328806]

E ae, -HBO*.

Então, me foi falado que a pergunta do ticket foi respondida sim, talvez não tenha considerado como tal.
    Todavia, reforçando a resposta me dada, foi no sentido de que houve tão somente um bug visual, consequentemente, você não ganhou o item.

Abraços! ;)[/QUOTE]

O jogo diz que o cara ganhou o premio e o GM que não...

É por essas e outras razões que faz mais de 1 ano que eu não deposito zp, as vezes até passo vontade como no caso das caixas da barret no cf shop recentemente, mas no final não vale a pena, é como patrocinar uma organização criminosa...
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1328806]

E ae, -HBO*.

Abraços! ;)[/QUOTE]

bom dolby, ele so esqueceu de responder os questionamentos ne, mas deixa, ja tava imaginando que nao ia ter uma resposta satisfatória. é aquilo, voce pode escrever um caminhao de argumentos: vai bater la, darão uma resposta qualquer e F... complicado.

mas te agradeço por intermediar e tentar encontrar a solução! vlw!

hhebert escreveu: »

O jogo diz que o cara ganhou o premio e o GM que não...

É por essas e outras razões que faz mais de 1 ano que eu não deposito zp, as vezes até passo vontade como no caso das caixas da barret no cf shop recentemente, mas no final não vale a pena, é como patrocinar uma organização criminosa...

é, pra voce ver.. "bug visual". a bola dourada cai no centro? "é só uma ilusão, mas na verdade ela nao caiu, ok? voce nao ganhou. isso que vc ta vendo não aconteceu".

ja fica de aviso pra quem for roletar: bola cair no centro ja não é mais garantia de ganho.

menos pior que foi com ticket, numa caixa que roletei apenas pela chance de ganho ser maior (nao usaria nada dali). mas se tivesse depositado pra tentar esssa arma, certamente seria meu ultimo deposito ( no entanto, depois desse atendimento e desse bug, a ultima coisa que vou pensar é por dinheiro pra roletar em arma).